Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho este mesmo problema com o nanobridge M5, maior furada, não passa de 11 Mbps e só vai bem na pior configuração, airMax em none, testei todos os canais, todas as potencias todas as cituaçoes, link curtinho (6 km), visada total. Se alguém puder me ajudar também, tenho internet nas duas pontas para testes. Até o momento achei uma porcaria esses produtos Ubiquitis que prometem um monte e na verdade só da certo se estiver na bancada de testes.

2. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Tenho este mesmo problema com o nanobridge M5, maior furada, não passa de 11 Mbps e só vai bem na pior configuração, airMax em none, testei todos os canais, todas as potencias todas as cituaçoes, link curtinho (6 km), visada total. Se alguém puder me ajudar também, tenho internet nas duas pontas para testes. Até o momento achei uma porcaria esses produtos Ubiquitis que prometem um monte e na verdade só da certo se estiver na bancada de testes.
    Print Fera da sua configuração

3. Citação Postado originalmente por dalberjr Ver Post
    Boa noite pessoal vou postar uns print´s e vcs deem uma olhada o que ha de errado com este enlace.

A proposito já experimentei todos os canais e já diminui potência ok. Há já ia me esquecendo antes que falem do data rates só funciona mais ou menos com ele fixado.

Amigo, pelo que da de ver pelo print que esta ruim demais pode-se ver a qualidade do airmax nest elase esta horrivel.Que tipo de antenas esta usando neste elase? Qual a versao do firmware usada nos dois Rockets?

4. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Tenho este mesmo problema com o nanobridge M5, maior furada, não passa de 11 Mbps e só vai bem na pior configuração, airMax em none, testei todos os canais, todas as potencias todas as cituaçoes, link curtinho (6 km), visada total. Se alguém puder me ajudar também, tenho internet nas duas pontas para testes. Até o momento achei uma porcaria esses produtos Ubiquitis que prometem um monte e na verdade só da certo se estiver na bancada de testes.
    Amigo falar assim fica muito vago. Posta os prints das suas configs, e o nível de sinal obtido no enlace. Garanto que o produto cumpre o que promete, prova disso são os milhares de cases de sucesso. Se o alinhamento estiver bacana, você deve estar com pelo menos -60 usando a de 23db e -55 utilizando a de 25db. Lembrando que para esta distancia recomendo a de 25db.

Att,

5. Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Amigo falar assim fica muito vago. Posta os prints das suas configs, e o nível de sinal obtido no enlace. Garanto que o produto cumpre o que promete, prova disso são os milhares de cases de sucesso. Se o alinhamento estiver bacana, você deve estar com pelo menos -60 usando a de 23db e -55 utilizando a de 25db. Lembrando que para esta distancia recomendo a de 25db.

Att,
    Realmente é a de 25db, alinhamento melhor que consegui, pode ser que os milhares de cases de sucesso se satisfação com os míseros meguinhas que o equipamento deu ou eu não soube configurar corretamente "que é mais provável" mas oque fazer, como devo proceder para obter o máximo deste equipamento pois tenho link = em 5GHz com Aquário 25db e cartões engenius 600mW rodando com uma RB 433.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	67
Tamanho: 	93,2 KB
ID:      	44210  

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2013, 20:22
  2. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  3. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  4. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17
  5. Aimarx rocket m5
    Por joaocapistrano no fórum Redes
    Respostas: 0