+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NET Virtua - controle conexões IP

    Alguém que usa NET Virtua sabe me dizer se eles controlam o número de conexões IP?

  2. #2

    Padrão Re: NET Virtua - controle conexões IP

    Pelo que sei existe um controle por Requisição de pacotes, e limitam o limite de consumo de banda a uma taxa de Franquia: No Plano de 20 Megas a Franquia é de 100 Gigabyte, excedendo a velocidade é REDUZIDA para 512 (!!!!!!).

  3. #3

    Post Re: NET Virtua - controle conexões IP

    Ate uns dias atrás eu utilizava net virtua como link principal, 20 Mbits de velocidade, rodava legal 40~50 online, planos 1 Mb, 2Mb e 3 Mbs não percebia lentidão nos picos da rede, era ate bonzinho o link, com trafego na bridge entre 10~15 Mbs consiguia pinga o dns da google a 20 ms, paginas abriam consideravelmente rapido. Mais agora meu link e dedicado (agora eu sei oque e qualidade de link) pingo o dns da google a 3 ms.
    Em relação a franquia de trafego vou ver se acho o print aki do routeros mostrando um uptime de 28 dias com o trafego total na bridge de 1.1 Tb, ou seja em Maua SP eles não estão praticando essa franquia.

  4. #4

    Padrão Re: NET Virtua - controle conexões IP

    Ok, agradeço vocês pela resposta.

    Estou ajudando um amigo em um projeto na empresa dele, e a idéia dele é colocar Virtua para rodar aprox. 40 computadores.

  5. #5

    Padrão Re: NET Virtua - controle conexões IP

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Ok, agradeço vocês pela resposta.

    Estou ajudando um amigo em um projeto na empresa dele, e a idéia dele é colocar Virtua para rodar aprox. 40 computadores.
    Amigo CUidado com net virtua. voce pode ser autuado pela operadora. caso nao possua outorga, por adsl e proibido compartilhamento. fica a dica.. e sem outorga e bica.. valew

  6. #6

    Padrão Re: NET Virtua - controle conexões IP

    Citação Postado originalmente por TiagoSp Ver Post
    Amigo CUidado com net virtua. voce pode ser autuado pela operadora. caso nao possua outorga, por adsl e proibido compartilhamento. fica a dica.. e sem outorga e bica.. valew

    Pode ser autuado se for revender..... Montar gatonet!

    No caso desta pessoa em específico é para uso de sua rede interna.

    ....infelizmente meu provedor não atende a cidade dele.

  7. #7

    Padrão Re: NET Virtua - controle conexões IP

    A net nao tem esse controle, mas é uma empresa olho do c... e tem controle de velocidade caso você passe do limite, o problema é denuncia, e eles tem se desgastado muito atras dos supostos mal feitores de suas politicas de uso do serviço. Ao invés de prestar um bom serviço e planos mais vantajosos para seus clientes eles, gastam rios de dinheiro indo atras de quem fere os termos de seus contratos. Eu pulei fora da net faz 2 meses, péssimo serviço e muito caro.

    Resumindo, não tem esse controle. Até mesmo porque existem diversas empresas que tem link Virtua Empresa e inúmeros computadores por traz do gateway com planos de 100mb. E nada acontece. O problema mesmo será a revenda e for denunciado. Mas quem seria a peste que faria isso? rsrssr,,.

    Mete bronca, ganhe seu $$$....