+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Como configurar o mikrotik para distribuir internet wireless.

    Ola gente quero montar um pequeno provedor de acesso. E queria saber como façor pra configura uma conexão wireless. Fucionar assim. Tenho um cabo de internet e quero distribuir como faço pra configurar pelo winbox. Por favor me ensinam passo a passo.... Grato... Desde ja......

  2. #2

    Padrão Re: Como configurar o mikrotik para distribuir internet wireless.

    Aprende a usar a ferramenta de busca, pois se vc não estudar sobre o assunto não vai saber resolver os muitos problemas do dia a dia.

    Ja tentou no google?
    Ja tentou na busca dentro do forum?
    Ja leu alguma coisa sobre MK?

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Como configurar o mikrotik para distribuir internet wireless.

    Citação Postado originalmente por Robert Albino Ver Post
    Ola gente quero montar um pequeno provedor de acesso. E queria saber como façor pra configura uma conexão wireless. Fucionar assim. Tenho um cabo de internet e quero distribuir como faço pra configurar pelo winbox. Por favor me ensinam passo a passo.... Grato... Desde ja......
    https://under-linux.org/entry.php?b=2948 este e um otimo tutorial que alem de ensinar vc a fazer o que pretente ja fica de manual de bolso para consulta e problemas futuros

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Como configurar o mikrotik para distribuir internet wireless.

    Citação Postado originalmente por Robert Albino Ver Post
    Ola gente quero montar um pequeno provedor de acesso. E queria saber como façor pra configura uma conexão wireless. Fucionar assim. Tenho um cabo de internet e quero distribuir como faço pra configurar pelo winbox. Por favor me ensinam passo a passo.... Grato... Desde ja......


    O Amigo DMATTOS tem razão tem muito material de estudos aqui que vc pode olhar por base