Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Me diz onde teria esta ajuda tão rápida e eficaz? só no thunder com super Mário bros... rsrs

2. Realmente o atendimento foi muito eficiente, dentro dos padrões de uma empresa/representante que presa o seu cliente.

Sugiro, pelo fato de o pedido de auxilio ter sido feito no fórum, que a solução do problema também deveria ser colocado aqui, pois outros usuários do thunder podem vir a passar pelo mesmo problema e conseguirão ver a solução que foi adotada.

Sds,

Rwidal.

3. Também concordo, é com Você Super Mário...

4. Citação Postado originalmente por rwidal Ver Post
    Realmente o atendimento foi muito eficiente, dentro dos padrões de uma empresa/representante que presa o seu cliente.

Sugiro, pelo fato de o pedido de auxilio ter sido feito no fórum, que a solução do problema também deveria ser colocado aqui, pois outros usuários do thunder podem vir a passar pelo mesmo problema e conseguirão ver a solução que foi adotada.

Sds,

Rwidal.
    Era um erro no gráfico mesmo, em casos onde a bridge via o roteador padrão com vários macs diferentes. Foi corrigido, enviei o painel modificado pra ele, e a correção já está no pacote da próxima atualização pra todos os outros daqui a alguns dias .

5. Pessoal estou usando o Thunder aqui a 1 semana, quem fez as configurações foi o Farias, que diga se de passagem é muito atencioso.
    Porém me ocorreu uma dúvida, qual a melhor forma de usar o ThunderCache7.1:
    Em bridge como o amigo acima ou com redirecionamento de tráfego (como está o meu) ?
    Pergunto pq já usei outro cache e na época usava em bridge, com o Thunder com redirecionamento notei que minha RB1100ahx2 está subindo muito o processamento e alguns clientes estão ficando com ping alto em certos momentos.
    Aqui uso PPPoe em 90% com cerca de 470 480 clientes autenticados em horário de pico.
    Outra coisa, os clientes com ipXmac q restam estão reclamando de lentidão.
    Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Tópicos Similares

1. Problema nos graficos do ZABBIX
    Por yuriseco no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 09-06-2016, 20:04
  2. Respostas: 5
    Último Post: 22-02-2011, 07:40
  3. Problemas com fonte no gráfico do openoffice
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2004, 16:05
  4. Problemas no boot do Linux