Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia,

Agora já estou usando em modo paralelo, e achei melhor a forma, agora questão de processamento tem que rever configurações, para ver algo após colocar não notei o processamento da minha subir não!

2. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Pessoal estou usando o Thunder aqui a 1 semana, quem fez as configurações foi o Farias, que diga se de passagem é muito atencioso.
    Porém me ocorreu uma dúvida, qual a melhor forma de usar o ThunderCache7.1:
    Em bridge como o amigo acima ou com redirecionamento de tráfego (como está o meu) ?
    Pergunto pq já usei outro cache e na época usava em bridge, com o Thunder com redirecionamento notei que minha RB1100ahx2 está subindo muito o processamento e alguns clientes estão ficando com ping alto em certos momentos.
    Aqui uso PPPoe em 90% com cerca de 470 480 clientes autenticados em horário de pico.
    Outra coisa, os clientes com ipXmac q restam estão reclamando de lentidão.
    Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

esta RB tem 2 processador , 1 para cada bloco de porta, ou seja coloca o thunder e o link num bloco e a saida de clientes no outro bloco obs ele nao aguenta muito nao 480 cliente horario de pico da quase 1000 clientes, ja ta na hora de colocar um cloud

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    esta RB tem 2 processador , 1 para cada bloco de porta, ou seja coloca o thunder e o link num bloco e a saida de clientes no outro bloco obs ele nao aguenta muito nao 480 cliente horario de pico da quase 1000 clientes, ja ta na hora de colocar um cloud
    Entendi o que você quis dizer, porém, os 480 clientes é no PPPoe e mais uns 40 com ipXmac (520 clientes total) já no pico, sem Thunder processamento fica abaixo de 60% com Thunder sobe pra mais de 70%, tudo bem, isso é outra historia, creio que não seja isso o problema.
    Uma coisa que está me deixando intrigado é o seguinte: Atendemos alguns chamados onde o cliente reclamou que não estava chegando o contratado. Realmente quando medimos não dá o correto, fica sempre abaixo do normal. Basta desativar a ether11 do Thunder e medir novamente e constatar que volta ao normal.
    Aí monitorando as queues percebi que os clientes não ficam mais vermelhinho, quando desativo o Thunder os clientes vermelhos triplicando de quantidade, volto o Thunder os clientes caem para amarelinho e verde.
    Postei as telas pra conferirem.
    Espero que me ajudem pois os clientes estão com razão.
    Minha maquina é um Xeon com 32Gb de Ram e 3 Hd´s WD Caviar Red de 2Tb cada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         com thunder.jpg
Visualizações:	111
Tamanho: 	230,5 KB
ID:      	47476   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sem Thunder.jpg
Visualizações:	126
Tamanho: 	231,4 KB
ID:      	47477  

4. RB com 60% de load ja começa a pipoca, prepara o bolso e compra uma cloud

5. um tive esse problema no inicio, só que a minha e tudo ip x mac ai controlo por ip na Queue ai o Mario, mim deu um help era questão da Interface estar all, foi so setar para para a saída para rede, e ai ficou show!!!!

dá uma olhada no Simple Queue / Adavanced / Interface ---> se estivar all, coloca para interface que sai para sua rede, talvez te ajude!!!

Tópicos Similares

1. Problema nos graficos do ZABBIX
    Por yuriseco no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 09-06-2016, 20:04
  2. Respostas: 5
    Último Post: 22-02-2011, 07:40
  3. Problemas com fonte no gráfico do openoffice
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2004, 16:05
  4. Problemas no boot do Linux