+ Responder ao Tópico

1. o DSLAM é 'barato', daytek ou d-link voce acha facil... modem tambem eh barato.. por exemplo, tenho modem por 25 reais (inclusive se precisar tenho pra vender, novos na caixa, homologados).

em condominio é o que funciona muito bem...

Citação Postado originalmente por Soubnt Ver Post
    Bom dia Alexandre

Me fala uma coisa o custo do adsl2+ é muito alto pelo que vi voce usa, pode passa mais informaçoes. Obrigado

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o DSLAM é 'barato', daytek ou d-link voce acha facil... modem tambem eh barato.. por exemplo, tenho modem por 25 reais (inclusive se precisar tenho pra vender, novos na caixa, homologados).

em condomínio é o que funciona muito bem...

Cara ja andei contando pra atender um condomínio de 572 AP e só o DSLAM fica em 50.000,00 e ainda nao atenderia tudo porque no lugar que cotei so vende com pedido acima de 10 peças sendo cada um com 45 entradas um total de 450 AP é o minimo pra venda abaixo de 10 peças o pessoal da cianet nao vende, agradeço se pode me passa mais informações de modelo, onde comprar .... valew

3. Procure a DrayTek e veja o valor para isto..

4. Citação Postado originalmente por Soubnt Ver Post
    Cara ja andei contando pra atender um condomínio de 572 AP e só o DSLAM fica em 50.000,00 e ainda nao atenderia tudo porque no lugar que cotei so vende com pedido acima de 10 peças sendo cada um com 45 entradas um total de 450 AP é o minimo pra venda abaixo de 10 peças o pessoal da cianet nao vende, agradeço se pode me passa mais informações de modelo, onde comprar .... valew
    Bom amigo,tou com uma cituação tbm parecida,tava pensando em por nanos 5.8 em cima das torres e descer cabos pros aptos,mas a tubulação que posso usar é so o da tv,que é fino,de 3/4.Ja pensou o trabalho.Fui cotar dslan,encontrei Draytek de 48 portas por +-5000,00,se fizermos as contas,vai sair pouca coisa mais cara por cliente,mas voce pode usar o cabo do interfone,ja pensou na economia de tempo,em 30min se habilita um cliente,e outra no seu caso não precisa pra atender todos os aps,coloque dois de 48 portas e va acrescentando conforme a demanda.No meu caso estou pensando em cobrar habilitação em torno de 150,00 reais.Pois tem mais o modem tambem.Os clientes vão pagar o investimento.

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Procure a DrayTek e veja o valor para isto..

Alexandre pode passa mais informações pesquisei sobre o aparelho e achei um monte de roteador e outros sites diferente nao entendo muito dessa parte de adsl. mais uma vez agradeço sua atençao

Tópicos Similares

1. Solução para condomínio com Nano5
    Por fmn127 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-12-2009, 17:07
  2. Solução para Prédios e condomínios.
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 17-03-2009, 09:31
  3. Solução para Webmail...Diferente de UEB MIAU
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16