+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Scm dentro de seu orçamento

    Regularize seu provedor.

    Representamos uma entidade que pode te ajudar a regularizar seu provedor.

    Com uma pequena entrada e mensalidades compatíveis voce vai poder trabalhar legal e crescer.

    Entre em contato:
    [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Scm dentro de seu orçamento

    Colega, diga ai qual empresa você representa!?

  3. #3

    Padrão Re: Scm dentro de seu orçamento

    Amigo, seja mais específico.

    Qual empresa?
    Cobertura?
    Tempo de mercado?
    Preço Inicial, e mensal?

    Dados da ourtoga.

    Obrigado!

  4. #4

    Padrão Re: Scm dentro de seu orçamento

    Post subliminar,oh loco!

  5. #5

    Padrão Re: Scm dentro de seu orçamento

    Prezados senhores


    Responderemos todas as dúvidas por email.
    As respostas são individuais.

    Temos o maior prazer em atende-los por email.

    Obrigado

  6. #6

    Thumbs down Re: Scm dentro de seu orçamento

    É duvidoso este anuncio, pois alem do cidadão não dar melhores esclarecimentos sobre o anuncio ainda a conta é duvidosa pois tem apenas 2 posts e nem foto tem no perfil, alem disso postou no local errado, se eu fosse o moderador escluia o topico.

  7. #7

    Angry Re: Scm dentro de seu orçamento

    Colegas temos que tomar cuidado com oportunistas que vem com essas "Estoria" querendo lograr pela Necessidade de quem precisa Resolver suas necessidades. Se já não bastasse a dificuldade que temos ainda temos que aturar isso!!!
    - Cara o Under é lugar de coisa séria, vai arrumar o que fazer!!

  8. #8

    Padrão Re: Scm dentro de seu orçamento

    esse negocio de mensalidade é complicado, pois quem é scm sabe que são 6.5% de imposto em cima da mensalidade do cliente.

    Se vc tem 50 clientes a 50,00 mensais são R$ 3,25 de imposto x 50 clientes = 162,00

    isso para 50 clientes, agora se vc paga 450,00 pro cara da scm, vc acha que ele vai te suprir na questao das notas

    e outra essa questao de sva é errado e mal feito e tem uma maneira de fazer que é muito simples como as telecom fazem, tercerização.

  9. #9

    Padrão Re: Scm dentro de seu orçamento

    boma dia a todos eu tenho um provedor que saiu do sistema tributário simples em questão de uma multa referente a impostas e agora tenho que pagar 25% de imposto, tem auguem a que tenha uma um provedor e não sege simples para me auxiliar na questão dos imposto e como proceder para não pagar esta carga tributaria tao alta ?

  10. #10

    Padrão Re: Scm dentro de seu orçamento

    Prezados amigos

    Provedor que trabalha sem outorga está sempre em estado de alerta.
    Sabe que a qualquer hora pode ser visitado pela Anatel e as coisas vão complicar tanto financeiramente como judicialmente.

    Os provedores que possuem outorga necessitam se unir em uma entidade que defenda os seus direitos e contribua para o crescimento da classe.
    Conhecí uma entidade que propõe associar os provedores ilegais aos provedores legais.

    Achei uma excelente oportunidade para todos


    INDEPI- Instituto Nacional de defesa dos provedores de internet
    Sede Rua dos Tupis nº485,conj.603,CEP.30190-906,Bairro Centro Belo Horizonte/MG.Brasil.
    Email; [email protected]
    site:www. indepi.comunidades.net