Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. como vc disse que tem vários enlaces pode ser uma provável interferência, já verificou os cabos e pigtails?

2. Citação Postado originalmente por dionatanvc Ver Post
    atualmente estou usando o 5260, tem muitas antenas no morro, vc acha que teria alguma configuração pra dimunir essa interferencia ou somente as mudanças de canais?

aguardo resposta...
    Nesse caso o mais provável é a interferencia. Entre as soluções mais baratas, colocar uma antena com radome é a mais em conta.
    Tem a IdealAntenas, a AlgCom, a Katrhein, a Computech.
    Aproveita que tá trocando a antena e troca o cartão também, usa um R52Hn.

Boa sorte.

3. Aconselho usar radome também, se nao der para comprar faça um, não é coisa de outro mundo e o resultado é bem próximo aos de fábrica, olhe um que eu mesmo fiz: https://under-linux.org/album.php?al...chmentid=43012

Quanto ao cartão usa xr5 mesmo ou mikrotik de 800mw : http://www.nrstore.com.br/mikrotik-m...ctor-mmcx.html

r52hn não rola nesta distancia pois é de baixa potencia e se já tem interferencia será dificil fugir dela usando eles. tenta usar o canal 5180

4. Amigo um radome com lata de zinco bem feitinho fica otimo e ajuda bastante nas lateral, em vez cartão que e bom tambem eu iria de Groove Metal tenho certeza que vc iria trafegar um pouco mais e com estabilidade pois o groove tem 1.25W e creio que nessa distancia seria otimo te daria mais estabilidade no sinal...

5. Amigo qual a versão do Mikrotik Vc ta usando?
    Atualiza para 5.24 e use NV2 tenho um enlace com 110 km e funcionava filé.

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
    Último Post: 16-01-2016, 22:32
  2. Ajuda com Enlace de 60 km
    Por johnathanjs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-12-2013, 11:57
  3. Respostas: 14
    Último Post: 10-10-2007, 21:34
  4. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21