Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Sem gozação, mas um enlace de 110km eu pago pra ver... As tores do amigo precisam estar a uns 200mts de altura em um local deserto e livre de interferencias, apenas este enlace funcionando.

2. Citação Postado originalmente por Thiagotelecom Ver Post
    como vc disse que tem vários enlaces pode ser uma provável interferência, já verificou os cabos e pigtails?
    sim cabos oks pigtails tb...

3. Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Aconselho usar radome também, se nao der para comprar faça um, não é coisa de outro mundo e o resultado é bem próximo aos de fábrica, olhe um que eu mesmo fiz: https://under-linux.org/album.php?al...chmentid=43012

Quanto ao cartão usa xr5 mesmo ou mikrotik de 800mw : http://www.nrstore.com.br/mikrotik-m...ctor-mmcx.html

r52hn não rola nesta distancia pois é de baixa potencia e se já tem interferencia será dificil fugir dela usando eles. tenta usar o canal 5180
    rapz estou pensando em fazer um radome pra colocar nelas, cheguei a conclusão que realmente é interferencia o lugar é muito poluido tem varios enlaces 5.8 proximos, vc tem skype? gostaria de mais alguns detalhes desse radome que vc fez.. aguardo resposta....

4. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Amigo um radome com lata de zinco bem feitinho fica otimo e ajuda bastante nas lateral, em vez cartão que e bom tambem eu iria de Groove Metal tenho certeza que vc iria trafegar um pouco mais e com estabilidade pois o groove tem 1.25W e creio que nessa distancia seria otimo te daria mais estabilidade no sinal...
    Concordo com o amigo acima, alias o sinal de -67dbm não esta legal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
    Último Post: 16-01-2016, 22:32
  2. Ajuda com Enlace de 60 km
    Por johnathanjs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-12-2013, 11:57
  3. Respostas: 14
    Último Post: 10-10-2007, 21:34
  4. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21