Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Potencia de q?
    sobre de banda?

precisa passar quanto de banda?
    isso que se faz o calculo,

http://produto.mercadolivre.com.br/M...w-hi-power-_JM

isso ai resolveria seu problema, baseando que vc terá 20MB de link de internet, terá sobra de banda no ptp

a banda seria o que der pra levar, eu queria que ficasse como uma rede interna, alem de compartilhar a minha internet com a filial preciso que eles acessem serviços internos, nossos sistemas e servidores.

2. Citação Postado originalmente por rafaeladvance Ver Post
    a banda seria o que der pra levar, eu queria que ficasse como uma rede interna, alem de compartilhar a minha internet com a filial preciso que eles acessem serviços internos, nossos sistemas e servidores.

então vai com o material que vc citou aciima, se a visada for 100% limpa, pois pensei que seria para passar banda de internet e não uma intranet, vai de rocket que ficará bem servido

3. Amigo o link vai funcionar conforme configuração,visada ,alinhamento das antenas e planejamento de alturas das torres ,enfim N coisas,se não tem experiência em enlaces em grandes distancias ,contrate consultoria para que planeje e execute in loco o seu projeto.

Para essa distancia a dish de 34dbi e muita coisa para 18km,as de 30dbii se sairia bem também e são bem mais em conta...se você não tem experiência com Mikrotik vai de Ubiquit este Rocket GPS e um bom equipamento e interface simples para configuração.

Aconselho acompanhar alguns tópicos aqui mesmo no sub fórum e ver relatos e experiencias dos membros,e também a que faça um curso.

Isso apenas um conselho,o fórum existe para esclarecer essas duvidas,mas nem todas se obtêm resposta por aqui.

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    então vai com o material que vc citou aciima, se a visada for 100% limpa, pois pensei que seria para passar banda de internet e não uma intranet, vai de rocket que ficará bem servido

nao sei se tem visada 100% pq aqui do predio nao pra ver o terreno por ser muito longe , agora tem uns predios na frente so que sao mais baixos e acho que tem alguns da mesma altura.

5. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Amigo o link vai funcionar conforme configuração,visada ,alinhamento das antenas e planejamento de alturas das torres ,enfim N coisas,se não tem experiência em enlaces em grandes distancias ,contrate consultoria para que planeje e execute in loco o seu projeto.

Para essa distancia a dish de 34dbi e muita coisa para 18km,as de 30dbii se sairia bem também e são bem mais em conta...se você não tem experiência com Mikrotik vai de Ubiquit este Rocket GPS e um bom equipamento e interface simples para configuração.

Aconselho acompanhar alguns tópicos aqui mesmo no sub fórum e ver relatos e experiencias dos membros,e também a que faça um curso.

Isso apenas um conselho,o fórum existe para esclarecer essas duvidas,mas nem todas se obtêm resposta por aqui.
    entendo, mais e como eu disse, queria a opinao de vocês que trabalham com isso ja, minha area e mais de suporte a servidores, nao tinha nem ideia que chagaria a uma distancia dessas esses equipamentos acha uma coisa fora no normal rsrsrsr, mas vou amadurecer a ideia e procurar uma empresa especializada no assunto aqui na região.

Tópicos Similares

1. Enlace de 18 km com zirok 45 e ovislink ap 5000
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-08-2009, 00:28
  2. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-05-2007, 21:50
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2007, 08:01
  4. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35
  5. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L