+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão Enlace De 12 km Visada Em 5.8 Qual Equipamento Usar ?

    Amigos Do Under linux Eu Trabalho Como Autônomo Para O Provedor Local, Estou Para Fazer Um Enlace De 12 Km Em 5.8 Para Levar Internet A Alguns Clientes Que Não Enxergão A Torre !!! O Enlace Serra Em Bridge Para Os Usuários Conectarem PPOE No Servidor, Minha Duvida Esta No Qual Equipamento Usar, Quero Fazer Com Qualidade ! Por Isso Resolvi Fazer Com Equipamentos UBIQUITI ! Na Torre Existe Uma Rocket Transmitindo Com Painel Setorial, Para Receber O Que Eu Coloco Uma Nanobrig M Ou Argrid M Ou Bullet M5 Com Antena Hyperlink ? Os Equipamentos Não Estou Comprados Ainda Aceito Sugestões Tambem de Outros Equipamentos !!!

  2. #2

    Padrão Re: Enlace De 12 km Visada Em 5.8 Qual Equipamento Usar ?

    Citação Postado originalmente por cassoljunior Ver Post
    Amigos Do Under linux Eu Trabalho Como Autônomo Para O Provedor Local, Estou Para Fazer Um Enlace De 12 Km Em 5.8 Para Levar Internet A Alguns Clientes Que Não Enxergão A Torre !!! O Enlace Serra Em Bridge Para Os Usuários Conectarem PPOE No Servidor, Minha Duvida Esta No Qual Equipamento Usar, Quero Fazer Com Qualidade ! Por Isso Resolvi Fazer Com Equipamentos UBIQUITI ! Na Torre Existe Uma Rocket Transmitindo Com Painel Setorial, Para Receber O Que Eu Coloco Uma Nanobrig M Ou Argrid M Ou Bullet M5 Com Antena Hyperlink ? Os Equipamentos Não Estou Comprados Ainda Aceito Sugestões Tambem de Outros Equipamentos !!!

    Vai fazer um enlace compartilhado? pq não fazer um ponto a ponto exclusivo com um par de nanobridge?

  3. #3
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Padrão Re: Enlace De 12 km Visada Em 5.8 Qual Equipamento Usar ?

    Lhe recomento PTP com Rocket M5 Rocket Dish 30 pois ficara tranquilo para crescimentos futuros...

  4. #4