+ Responder ao Tópico

1. Amigo!
    Podemos Montar o servidor e você administrar toda sua revenda Voip!
    - Implantação de Serviços Voip
    - Tarifação e Bilhetagem
    - Terminadoras Voip
    - Servidores IPBX
    > Linhas Analógicas e Digital
    > Ramais
    > Ura
    > Fila de Atendimento
    Profissionalize seu Provedor! Tenha o que a de mais novo para telefonia digital!
    Consulte-nos!
    (11) 4524-1921
    (11) 97220-2926
    skype; advnanet@hotmail.com
    E-mail; atendimento@goplexinternet.com

2. Citação Postado originalmente por 2fast4youbr Ver Post
    Deixa eu entender, no lugar de montar tudo, voce pegou esses provedores que ja te "alugam" tda a infra e vc so cuida do gerenciamento dos credito... é isso ?

qual o nome da empresa que vc contratou os serviços ?

Porque nao tentou voce mesmo montar um ? ou a diferença pra o custo de um terceiro e tão pouca que nao vale a pena correr atras ?

valeu...
    Não é pelo custo, e sim por menos trabalho, ja tenho trabalho demais com o provedor, então eu optei em terceirizar pois quando o cliente liga pro nosso sac com algum problema, eu não preciso parar um técnico para ajustar, eu apenas entro em contado com a empresa, e eles fazem todos os ajustes, e mais, eles ainda me enviam o ata para instalar no cliente, então eu fico tendo um diferencial em cima dos meus concorrentes, pois vendo combo, internet e telefone com 3 mil minutos para fixo nivel nacional, e um numero de recebimento de chamadas, o cliente quando quer, ele paga mensal 30 reais, e tem um numero de entrada, e 3 mil minutos para fixo, caso ele queira ligar pra celular, ele entra em contato conosco, e pede pra fazer recarga, informando os dados, e o numero, fazemos a recarga, e vem no proximo boleto o valor da recarga, esta dando certo

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Não é pelo custo, e sim por menos trabalho, ja tenho trabalho demais com o provedor, então eu optei em terceirizar pois quando o cliente liga pro nosso sac com algum problema, eu não preciso parar um técnico para ajustar, eu apenas entro em contado com a empresa, e eles fazem todos os ajustes, e mais, eles ainda me enviam o ata para instalar no cliente, então eu fico tendo um diferencial em cima dos meus concorrentes, pois vendo combo, internet e telefone com 3 mil minutos para fixo nivel nacional, e um numero de recebimento de chamadas, o cliente quando quer, ele paga mensal 30 reais, e tem um numero de entrada, e 3 mil minutos para fixo, caso ele queira ligar pra celular, ele entra em contato conosco, e pede pra fazer recarga, informando os dados, e o numero, fazemos a recarga, e vem no proximo boleto o valor da recarga, esta dando certo
    È exatamente dessa forma que trabalhamos aqui!
    100% Funcional!

4. fala com o Mark Mohamad mark@planvox.com.br ou 11 35229692.
    Abraço

5. Acronimo, qual empresa voce trabalha com VOIP, da para lucrar algo? tem numero fixo?

Tópicos Similares

1. Duvidas Montagem Provedor VOIP
    Por ivan.sobrinho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 14-10-2013, 22:19
  2. Duvidas Montar Provedor
    Por bruxus no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 02-09-2012, 15:22
  3. ajuda para montar um provedor voip
    Por acernot no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7