+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão melhor switch

    pessoal, vcs q tem mais experiencia em internet a cabo quais deste switch melhor

    intelbras sp 800q
    ou
    GTS 73.2108k 8 portas

  2. #2

    Padrão Re: melhor switch

    O Intelbras sp 800q é ótimo... tb posso indicar os switchs da marca Pacific.

    Abraço.

  3. #3
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: melhor switch

    De todos que testamos o melhor é o intelbras.

  4. #4
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Padrão Re: melhor switch

    Aqui utilizava intelbras, mais eles começaram a travar e queimar. ai mudei para gts. Mais eu vou voltar para os intelbras por causa da vlan. pra isolar os clientes.

  5. #5
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: melhor switch

    bom, aqui não temos problema nenhum com intelbras, os GTS são bons, mas apresentam problemas.

  6. #6

    Padrão Re: melhor switch

    Uso o TP-Link nunca travou

  7. #7

    Padrão Re: melhor switch

    Tenho alguns Itelbras com vlan mas, o POE complica pois, modifico o switch... faço um POE em 5 portas para alimentar o próprio switch e alimentar os seguites na rede... com o POE do intelbras, fica complicado... uso este aqui http://www.ispshop.com.br/solucoes-p...oor-placa.html, nunca tive problemas... se alguém souber como tirar o POE do Intelbras com vlan, seria muito bom pois o custo do Intelbras é muito bom e, os que tenho instalado, funcionam a uns 3 meses e, nunca travaram... além de que a fonte do switch da Ispshop é de 7,5V, complicado de achar... tenho que comprar o switch lá e a fonte na Volt...