+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão melhor modem

    pessoal mim ajude to com grande problema com modem nao sei qual marca e modelo pra usar
    tenho 6 linhas de 15mb nao qual seria modem ideal q funcione bem com ele .
    qual vc mim endicar ??

  2. #2

    Padrão Re: melhor modem

    DLink, TPLink, ate mesmo ZTE ou intelbras, mais use modem apenas em brigde e deixa um MK discar o pppoe, bem melhor.

  3. #3

    Padrão Re: melhor modem

    De todos q o amigo citou o único q eu não recomendo é o da marca de D-Link... além dele ser um aparelho fraco, as fontes queimam com muita facilidade.

    Uma boa escolha seria o Modem TP-LINK TD-8817.

    Abraço.

  4. #4

    Padrão Re: melhor modem

    recomendo tambem molden da thompshon, siemens.intelbras tb sao muito boms

  5. #5

    Padrão Re: melhor modem

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    De todos q o amigo citou o único q eu não recomendo é o da marca de D-Link... além dele ser um aparelho fraco, as fontes queimam com muita facilidade.

    Uma boa escolha seria o Modem TP-LINK TD-8817.

    Abraço.
    Amigo já na minha opinião eu usaria como primeira opção a D-Link, pois na minha opinião é o melhor em parâmetros e estabilidade, não que os outros que citei seja ruim, porem a D-Link sobre sai, sou técnico ADSL e a Oi nos manda todo mês uma remessa de modens de marca diferentes, D-Link é raro dar problema viu.


    Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    recomendo tambem molden da thompshon, siemens.intelbras tb sao muito boms
    Estou vendo que eu sou o "cara do contra" mesmo, pois eu odeio modens da Thompson, principalmente o TD5130, são os que mais dão problema, precisa ficar atualizando firmware, mais se todos gostassem da mesma coisa não existiria concorrência.
    Última edição por RickBrito; 29-06-2013 às 09:15.

  6. #6

    Padrão Re: melhor modem

    Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Amigo já na minha opinião eu usaria como primeira opção a D-Link, pois na minha opinião é o melhor em parâmetros e instabilidade, não que os outros que citei seja ruim, porem a D-Link sobre sai, sou técnico ADSL e a Oi nos manda todo mês uma remessa de modens de marca diferentes, D-Link é raro dar problema viu.




    Estou vendo que eu sou o "cara do contra" mesmo, pois eu odeio modens da Thompson, principalmente o TD5130, são os que mais dão problema, precisa ficar atualizando firmware, mais se todos gostassem da mesma coisa não existiria concorrência.






    poise cansei de trocar molden dlink de varios clientes por outros moldens. os mesmos caiam a concçao travavam muito. principamente esses da serie 500
    esse q vc usou deve ser ruim mesmo td5130, nao connheço ate.
    atualmente uso um thompson tg 508 v2 muito bom.
    agora dlink eu ja corro.
    agora pode ser q os novos da dlink q estao vindo sejam melhores,

  7. #7

    Padrão Re: melhor modem

    Tenho 4 modens da D-Link com defeito na fonte e vários clientes com o mesmo problema... conversando com pessoas q têm loja de informática, os donos me informaram q pararam de trabalhar com com D-Link justamente por esse detalhe de queima de fonte, q não se encontra para reposição.

    Tb uso o Thompson e Speestrean, esse último, simplesmente sensacional.


    Abraço.

  8. #8

    Lightbulb Re: melhor modem

    AI CARA! NÃO ESQUENTA! JA UZEI UMAS 10 MARCAS A MELHOR É O THONSON- SPEED TOUCH!

    Vai por mim, Garantia que esse vai te livrar desse tipo de dor de cabeça, so vai te faer feliz!!!!!!!!!!

    Ok se ajudei me da um UP no forum

  9. #9

    Padrão Re: melhor modem

    Também vou ser do contra. D-Link e Thomson dá pouco problema. Idem a Siemens. Intelbrás e ZTE só pra quebrar o galho na falta de coisa melhor. DSLink também têm sido bom.

    No negócio de fonte, não tenho tido problema pra achar fontes da voltagem certa. As do D-Link mais antigas, quadradinhas daquele modem prata, que não é mais vendido faz uns 3 ou 4 anos, estão começando a dar problemas sim, mas também tenho visto bastante fonte de Siemens 4200 dando problema.

    Abraço ,

  10. #10
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Thumbs down Re: melhor modem

    [QUOTE=RickBrito;667854]Amigo já na minha opinião eu usaria como primeira opção a D-Link, pois na minha opinião é o melhor em parâmetros e instabilidade, não que os outros que citei seja ruim, porem a D-Link sobre sai, sou técnico ADSL e a Oi nos manda todo mês uma remessa de modens de marca diferentes, D-Link é raro dar problema viu.

    Corrija ai cara, estabilidade e não instabilidade. E pra mim, o D-link realmente é o melhor em instabilidade.

  11. #11

    Padrão Re: melhor modem

    [QUOTE=ShiFT;674667]
    Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Amigo já na minha opinião eu usaria como primeira opção a D-Link, pois na minha opinião é o melhor em parâmetros e instabilidade, não que os outros que citei seja ruim, porem a D-Link sobre sai, sou técnico ADSL e a Oi nos manda todo mês uma remessa de modens de marca diferentes, D-Link é raro dar problema viu.

    Corrija ai cara, estabilidade e não instabilidade. E pra mim, o D-link realmente é o melhor em instabilidade.
    Corrigido OK.

  12. #12

    Exclamation Re: melhor modem

    AI VOU PEDIR AO PESSOAL PRA RE-AVALIAR!

    1° qualquer fonte de 12v de 800mw pra cima vai funvionar nos modens

    2° D-Link é bom, mas ja usei ele e meu teste de velocidade no meu oi velox sempre dava na media de 13 a 14 megas o que é correto pra velox 15m! MAS O SPEED TOUCH 508 V2 que eu garanto mesmo sendo caro, sempre me garantiu 15.66 ate em alguns momentos 16.01 em teste de velocidade!

    TESTEM A VONTADE!

  13. #13

    Padrão Re: melhor modem

    1° qualquer fonte de 12v de 800mw pra cima vai funvionar nos modens
    Se o modem "pedir" 12V e menos de 800mA, sim. Se o modem for de 5V ou 9V, pode queimar. Se precisar de mais corrente, pode funcionar instavelmente.