Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Se alguém se dispõe a me auxiliar gostaria de instalar o thunder cache, de início quero pegar a versão free, assim que tiver adquirido um servidor robusto pretendo instalar uma versão paga. Já vi alguns tutoriais, mas preciso instalar sem mudar as configurações que já utilizo. Agradeço a quem ajudar.
    Acho que é isso que voce esta procurando amigo.
    https://under-linux.org/showthread.php?t=163750

2. Obrigado a todos pela contribuição, já me decidi, vou comprar a licença do thunder, acho que vai dar conta do recado.
    A princípio vou instalar num pc dual core com 2gb de memória com dois hds um de 80gb e um de 500gb, antes que condenem meu hardware, tenho poucos clientes, e tenho plena consciência de que o thunder não vai fazer o que se propõe com esta configuração, mas assim que desafogar um pouco vou investir num server decente.

3. não achei a sua licença, eu ja tenho cliente na tua cidade mas não é vc

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    não achei a sua licença, eu ja tenho cliente na tua cidade mas não é vc
    Então Pirigoso, ainda não tenho licença, só tomei a decisão de instalar o thunder, é que estou aguardando uma decisão de um amigo que tinha servidor instalado e agora desativou, como ele não vai mais usar o servidor, to vendo se posso comprar dele, ai ele configura pra mim. A máquina dele é própria pra isso, a que eu citei acima é bem fraquinha. O nome dele é Duann, talvez vc conheça, pois ele tinha o thunder instalado até poco tempo.

5. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Então Pirigoso, ainda não tenho licença, só tomei a decisão de instalar o thunder, é que estou aguardando uma decisão de um amigo que tinha servidor instalado e agora desativou, como ele não vai mais usar o servidor, to vendo se posso comprar dele, ai ele configura pra mim. A máquina dele é própria pra isso, a que eu citei acima é bem fraquinha. O nome dele é Duann, talvez vc conheça, pois ele tinha o thunder instalado até poco tempo.
    tamo de olho aqui no fórum e atentos para ajudar a vcs todos...

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda para configurar meu provedor.
    Por MediaFlex no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 10-10-2012, 21:19
  2. Respostas: 28
    Último Post: 13-04-2011, 17:44
  3. Preciso de ajuda para configurar um pppoe no linux mandriva
    Por CarlosAlves no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2010, 19:37
  4. Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2010, 10:16
  5. Preciso de ajuda para configurar meu ADSL no linux!
    Por bruno_velox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2004, 21:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L