+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Desativar airmax do nanom5

    Bom dia

    Pretendo instalar mikrotik sxt como cliente na minha a rede a qual predomina ubnt, é necessário desativar airmax do nano para conectar o sxt.Gostaria de saber se haverá problema desativando o airmax dos meu paineis a quais estão conectados clientes ubnt??porém já fiz teste aqui interno entre nanom5 e airgrid com airmax desativo e funcionou blz.Minha dúvida é que me falaram que não iria funcionar sem estar o airmax habilitado, ISTO PROCEDE???

  2. #2

    Padrão Re: Desativar airmax do nanom5

    funciona sim sem o aimax, pode usar sem medo.

  3. #3

    Padrão Re: Desativar airmax do nanom5

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    funciona sim sem o aimax, pode usar sem medo.

    Está ok amigo, Valew!

  4. #4

    Padrão Re: Desativar airmax do nanom5

    Citação Postado originalmente por AlefSS Ver Post
    Está ok amigo, Valew!
    o aimax e uma forma de você ficar preso a empresa, mais uma empresa dessa que no final deixa você na mão quando os equipamentos começa a da defeito, Nao vale a pena, hoje posso dizer que 60% dos equipo ubiquiti entra pelo o paraguaí mais antes era 100% e foi assim que a ubiquiti conseguiu o grande sucesso no brasil, mais e nesse canto que ela esta dando as costas para Você, Cuidado quem compra os ubiquiti do paraguai vai ta arriscando seu dinheirinho os produto de lá esta vindo minado. pode ser uma estrategia da empresa de descartar um produto bichado. Deixo a dica.

  5. #5

    Padrão Re: Desativar airmax do nanom5

    Pois é gente hoje pela primeira vez me deparei com loco M5 bichado, quer dizer falsificado e é nos cosumidor que paga.

  6. #6

    Padrão Re: Desativar airmax do nanom5

    Só confirmando o que o pessoal ja disse, evitando o uso do airmax,
    o provedor poderá ir alternando entre outros produtos, sem ficar preso a uma marca.

  7. #7

    Padrão Re: Desativar airmax do nanom5

    Não acarretará perda de performance ou troughput, desativando o airmax?

  8. #8

    Padrão Re: Desativar airmax do nanom5

    Citação Postado originalmente por netleandromt Ver Post
    Não acarretará perda de performance ou troughput, desativando o airmax?
    Sim, haverá perda significativa na performance.

  9. #9

    Padrão Re: Desativar airmax do nanom5

    Desde que montei meu sistema não ativei o aimax, e nao sinto nenhuma falta dele. tenho clientes de planos de 1 a 4mega.