Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Rockill Ver Post
    Pow cara me passa um anexo com o save das suas configuraçoes pra mim fz um teste pls?
    Cara vou fazer melhor vou te dizer o que eu acertei pro enlace ficar 100% serviu pra mim deve servir pra vc tbm,aquela configuração de controle de piso de ruido,desativa isso que deve melhorar.
    O resto das configurações é padrao msm modo 11n Ap de um lado cliente do outro fixei o data rate em MCS4 e deixei a potencia em 20 Dbm nas duas pontas, isso pra um ptp de 1km aprox.
    uma pergunta qual o firmware que veio nelas?

2. Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Cara vou fazer melhor vou te dizer o que eu acertei pro enlace ficar 100% serviu pra mim deve servir pra vc tbm,aquela configuração de controle de piso de ruido,desativa isso que deve melhorar.
    O resto das configurações é padrao msm modo 11n Ap de um lado cliente do outro fixei o data rate em MCS4 e deixei a potencia em 20 Dbm nas duas pontas, isso pra um ptp de 1km aprox.
    uma pergunta qual o firmware que veio nelas?
    Veio 2.0 troquei p/ 2.1, mais ganho nelas não é meu problema meu problema é que a antena cliente não é transparente na rede ela mascara o MAC do terminal so isso , em materia de ganho não é la grandes coisas mais funcionam...

3. Compartilhando... Me ajudou e acho que pode ajudar outros colegas...

Instalação e configuração - Geral:

Instalação e configuração em modo de operação cliente:

J.C.

4. bom dia... rapaz isso e relativo eu tenho aqui uma 30 won5000 rodando. vou te falar ela se adaptou perfeitamente.... e nuca parou só para quando dar defeito...

Tópicos Similares

1. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 19:52
  2. Respostas: 38
    Último Post: 13-03-2015, 07:54
  3. Um bom motivo para se utilizar Intelbras WOM 5000
    Por fabianofaga no fórum Intelbras
    Respostas: 194
    Último Post: 06-02-2014, 22:06
  4. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35