Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Pessoal, eu vendo as respostas que estao sendo colocadas aqui nao pude deixar de falar mais voces estao de brincadeira só pode...um fala q usa a poucos dias e fala q é perfeito, outro fala q passou 15 dias viajando e sem problema...outro fala que passou ja 5 meses e ta tudo perfeito, me desculpem, mais se vcs querem um cache com estabilidade e que realmente funcione temos que falar de algo que esta a pelo menos 1 ano sem dar problema nenhum, sem nem ao menos ter reiniciado o servidor, uso o Mara Cache e ele esta a 1 ano sem ser necessário nem reiniciar o servidor, entao parem de falar que cache com 5 meses de funcionamento é perfeito, procurem saber mais sobre o assunto e parem de levar informação errada aos usuários, nada contra nenhuma marca...mais para vc poder falar que algo é 100% vc tem que ter propriedade para falar.

    Abraço.

  2. #22

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Usei o Speedr por pouco tempo porque não via nada de melhor na rede,pelo contrário.
    Após instalar o ThunderCache,desde novembro do ano passado que não tenho reclamações de clientes,então resolvi passar um mês na praia!
    kkkkkkkkkkkkkkk, também to precisando de uns 30 dias!

  3. #23

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    Pessoal, eu vendo as respostas que estao sendo colocadas aqui nao pude deixar de falar mais voces estao de brincadeira só pode...um fala q usa a poucos dias e fala q é perfeito, outro fala q passou 15 dias viajando e sem problema...outro fala que passou ja 5 meses e ta tudo perfeito, me desculpem, mais se vcs querem um cache com estabilidade e que realmente funcione temos que falar de algo que esta a pelo menos 1 ano sem dar problema nenhum, sem nem ao menos ter reiniciado o servidor, uso o Mara Cache e ele esta a 1 ano sem ser necessário nem reiniciar o servidor, entao parem de falar que cache com 5 meses de funcionamento é perfeito, procurem saber mais sobre o assunto e parem de levar informação errada aos usuários, nada contra nenhuma marca...mais para vc poder falar que algo é 100% vc tem que ter propriedade para falar.

    Abraço.
    amigo cada um se vira como pode
    se tu pode pagar o mara cache legal pra voce
    é caro pra caramba, e o custo beneficio o thunder da de 10 nele

  4. #24

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Se o thunder no provedor x esta a 5 meses sem problemas,será que também não chegara a 1 ano???? e o Nimoc será que também não????


    Vou te contar viu kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #25
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Vamos aplaudir gente!

    " eu uso a 1 ano não precisei reiniciar ainda"

    O amigo não fez nada mais e nada menos que nós simples mortais que não podemos ainda pagar pelo MARA CACHE, colocou aqui sua opnião e o tempo que seu server esta rodando, eu coloquei 5 meses amigo pois tenho apenas 5 meses rodando o THUNDER ... todos nós já ouvimos falar que o CACHE MARA ou MARA CACHE é bom, mas não está acessivel a todos os pequenos provedores, assim como também o CACHE MARA não é o melhor de todos.

  6. #26

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Falei na "PROPRIEDADE" de quem vai fazer 7 meses sem parar... ficamos muito felizes de saber que você está no patamar de quem pode pagar o MARA... pelo seu tom, percebo que você é "o cara" também... infelizmente, antes de chegarmos no MARA, precisamos passar pelo Speedr, NIMOC, Thunder... pelo seu falar superior, acredito que passou direto pro MARA né? ou se não passou direto pro MARA, sofreu muito com os sistemas "inferiores"... bem, falo com a "propriedade" de quem usa um sistema para pouco mais de 550 clientes sendo, 400 online... mas, que quando tiver uns 900, poderei migrar o MARA e, atingir suas propriedades mas, serei humilde... QUEM TEM UMA ESTRUTURA PARA USAR O MARA, NÃO PODE PARAR... NÃO SÓ O CACHE... NADINHA PODE PARAR...

    Abraço,

    Luiz Antonio.

    Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    Pessoal, eu vendo as respostas que estao sendo colocadas aqui nao pude deixar de falar mais voces estao de brincadeira só pode...um fala q usa a poucos dias e fala q é perfeito, outro fala q passou 15 dias viajando e sem problema...outro fala que passou ja 5 meses e ta tudo perfeito, me desculpem, mais se vcs querem um cache com estabilidade e que realmente funcione temos que falar de algo que esta a pelo menos 1 ano sem dar problema nenhum, sem nem ao menos ter reiniciado o servidor, uso o Mara Cache e ele esta a 1 ano sem ser necessário nem reiniciar o servidor, entao parem de falar que cache com 5 meses de funcionamento é perfeito, procurem saber mais sobre o assunto e parem de levar informação errada aos usuários, nada contra nenhuma marca...mais para vc poder falar que algo é 100% vc tem que ter propriedade para falar.

    Abraço.

  7. #27

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Falei na "PROPRIEDADE" de quem vai fazer 7 meses sem parar... ficamos muito felizes de saber que você está no patamar de quem pode pagar o MARA... pelo seu tom, percebo que você é "o cara" também... infelizmente, antes de chegarmos no MARA, precisamos passar pelo Speedr, NIMOC, Thunder... pelo seu falar superior, acredito que passou direto pro MARA né? ou se não passou direto pro MARA, sofreu muito com os sistemas "inferiores"... bem, falo com a "propriedade" de quem usa um sistema para pouco mais de 550 clientes sendo, 400 online... mas, que quando tiver uns 900, poderei migrar o MARA e, atingir suas propriedades mas, serei humilde... QUEM TEM UMA ESTRUTURA PARA USAR O MARA, NÃO PODE PARAR... NÃO SÓ O CACHE... NADINHA PODE PARAR...

    Abraço,

    Luiz Antonio.
    Amigo eu nao quis falar em momento nenhum que o Mara é mais em conta ou muito mais caro que os outros, estou falando de estabilidade, vejo muitos aqui falando em cache, me lembro muito bem a anos atras quando saiu o SPEEDR todo mundo falando que era a maior maravilha do mundo, esses hj que estao metendo o pau no SPEEDR sao os memos que falaram que era muito bom, isso é pra ilustrar oq é falar sem propriedade, antes de postarem algo para os amigos como 100% testem muito para nao acontecer isso....pois quando se lança um produto novo de cache todo mundo faz a maior propaganda e depois vem os mesmos metendo o pau no produto, só quis dizer isso, em nenhum momento disse que o Mara era acessivel para todos, só disse que nao podemos falar das coisas sem muito teste.

    Abraço.

  8. #28

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Um detalhe que gostaria de conversar com vocês a respeito de cache.

    É sobre a qualidade dos componentes da máquina. Já passei por alguns caches, mas observei que no meu caso, não estou generalizando, no meu caso, o que travava era por causa de HDs, ou então a máquina que reinicia sozinha.
    Para o cache, vamos ver o HD não aguentou. Troca HD. E assim vai..

    Para uma máquina que precisa ficar 24 x 7 em um regime de alto trabalho, acho que isso deve realmente ser importante.

    Estou sem cache atualmente por causa de máquina.

    Li uma vez um post do Pirigoso onde ele fala sobre isso. Uso de memórias ECC, bons HDs, etc etc... Eu teimei em não seguir a sugestão dele e minha máquina quad-core montada em casa com o que tinha, não aguentou nenhum cache até agora.

    Pode ser até que um cache não seja tão exigente ou seja menos exigente que outro nesta questão.
    Eu conheço um provedor que tem Mara e simplesmente se esquece que existe cache. Mas conheço outro que tem outro cache e também se esquece.
    Leio poucos posts ou experiencia de uso, sobre a exigência do programa em cima da máquina.

    Então neste debate para que continue sadio, precisamos também comentários sobre o desempenho do cache em cima da mesma máquina, ou se ao trocar de cache foi utilizada outra configuração mais robusta.

    Os maiores desentendimentos dentro do forum acontece quando o assunto é cache. Por isso precisamos todos nós ter o máximo de cuidado ao postar para não ferir sentimentos alheios. Com respeito e principalmente com espírito forista, é que chegaremos a um denominador comum.

  9. #29

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Muito bem dito 1929.

  10. #30
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Então vamos lá... Sempre utilizei Hardware de boa qualidade para cache, minha primeira máquina um servidor dell xeon, segunda máquina montei um core i7, 16gb de memoria, 6 hds, fonte thermaltek real e placa mãe intel e não tive nenhum problema de hardware... hoje uso um server IBM com 4 hds de 1TB para cache, um velociraptor de 300gb para sistema e 16gb de memoria... usando o THUNDERCACHE está sobrando memória, pois só está usando 5gb, minha meta era colocar 48gb nele mas não terei necessidade, então invistirei em mais 3 hds para cache pois é o limite do servidor.

    Rodando redondinho.

  11. #31
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Falei na "PROPRIEDADE" de quem vai fazer 7 meses sem parar... ficamos muito felizes de saber que você está no patamar de quem pode pagar o MARA... pelo seu tom, percebo que você é "o cara" também... infelizmente, antes de chegarmos no MARA, precisamos passar pelo Speedr, NIMOC, Thunder... pelo seu falar superior, acredito que passou direto pro MARA né? ou se não passou direto pro MARA, sofreu muito com os sistemas "inferiores"... bem, falo com a "propriedade" de quem usa um sistema para pouco mais de 550 clientes sendo, 400 online... mas, que quando tiver uns 900, poderei migrar o MARA e, atingir suas propriedades mas, serei humilde... QUEM TEM UMA ESTRUTURA PARA USAR O MARA, NÃO PODE PARAR... NÃO SÓ O CACHE... NADINHA PODE PARAR...Abraço,Luiz Antonio.
    Qualquer não pode parar. Não é pelo custo do sistema que se pode perdoar falta de disponibilidade.Outra, muitos falam que tem o sistema rodando a tantos meses/anos. Qual seria o uptime do processo do cache? Porque já vi vários sistemas que mantem-se funcionando as custas de um reinício forçado via cron... se o servidor continua ligado só prova a estabilidadedo kernel, e não do proxy.No mais, voltando à pergunta do tópico: qual será o futuro do Speedr? Bem, eles vão vão corrigir dado um certo tempo, todos os outros farão as mesmas correções, tudo isso passará e será esquecido no histórico deste post. Vamos dar um desconto, trabalhar nessa área é pior que fazer crack de programa... atualização na hora mais inapropriada e Murphy sempre à espera das piores horas. Se existe um mínimo funcionando já é um mérito.
    Última edição por osmano807; 29-04-2013 às 18:19. Razão: vbulletim respeite minhas quebras de linha!

  12. #32

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    16:50 minutos de uso e 16% de eficiência, cliente perguntando oque foi que eu fiz que a net ta tão boa ?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NIMOC.jpg
Visualizações:	239
Tamanho: 	97,5 KB
ID:      	44389

  13. #33

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Overcache da OVERSI.

  14. #34

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Pois é se todo mundo tivesse condições (financeiras) de utilizar o Cache mara, com certeza todos esses outros iriam falir. Mas para os pequenos provedores e empreendedores ja fica pesado pagar mensalmente R$ 600, últimamente tenho testado o RaptorCache, e desde a sua instalação (rede com 50 clientes) não tive problemas com plugins e até agora ninguém reclamou (inclusive eu), apesar do fórum de suporte ser em espanhol eles são muito atenciosos e prestativos. Inclusive efetuei a tradução do painel admin, e esta cacheando o youtube e tudo mais. Se alguem quiser conferir:

    Instalação: http://www.phpbr.uni.me/forum/viewth...hp?thread_id=1
    Atualização 1.0.2b: http://www.phpbr.uni.me/forum/viewth...hp?thread_id=2
    Tradução para PT-BR: http://www.phpbr.uni.me/forum/viewth...hp?thread_id=3
    Plugins: http://www.phpbr.uni.me/forum/viewforum.php?forum_id=4

    Fórum Oficial: http://www.alterserv.com

    Não existe sistema perfeito, mas no momento a ferramenta mais acessível e funcional (pelo menos pra mim) é essa.

  15. #35

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    se alguem souber de algum cache!!!
    que não de nem um problema por uma semana fala para nós viu.
    ou melhor ainda fala pro mundo!!! que existe esse dito cujo.(todos dão problema).
    tem umas empresas que querem cobrar mais de r$600,00 por mes (querem ser sócio do seu provedor)
    Olá

    Utilizo CacheMara e Hyper da Taghos e não tenho problemas, até esqueço que tenho proxy na rede. São soluções profissionais.

    Att.

  16. #36

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Olá

    Utilizo CacheMara e Hyper da Taghos e não tenho problemas, até esqueço que tenho proxy na rede. São soluções profissionais.

    Att.

    bauer diz aqui para nós quanto vc paga mensal nesse CacheMara !!!

  17. #37

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Cachemara é um contrato por 5 anos, no qual você paga o valor inteiro a vista e anualmente paga 17% do valor do software a título de manutencao. Salvo que tenham trocado os valores, era isso.

    o Básico é coisa de 5 mil reais na hora.

  18. #38

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Olá wondernetwork

    Basicamente é o que nosso amigo EribertoTorres explicou.

    O Valor da licença vai depender do seu fluxo de dados. Para maiores informações adicione em seu skype o representante do CacheMare no Brasil - Rafael Bortoluzzi - skype: rafaeldnbr

    Att.

  19. #39

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Cachemara é um contrato por 5 anos, no qual você paga o valor inteiro a vista e anualmente paga 17% do valor do software a título de manutencao. Salvo que tenham trocado os valores, era isso.

    o Básico é coisa de 5 mil reais na hora.
    vixiii!!!! cacetada !!! r$5.000,00 mais manutenção (que bom pra eles né)
    por essa e outras que o thundercache tá ganhando muito mercado.
    eu não sei mas façam ás contas pra ver quando dá por mes nesse maracache
    esse maracache compensa,pra vc´s (acho preço ridico de caro!)

  20. #40

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    vixiii!!!! cacetada !!! r$5.000,00 mais manutenção (que bom pra eles né)
    por essa e outras que o thundercache tá ganhando muito mercado.
    eu não sei mas façam ás contas pra ver quando dá por mes nesse maracache
    esse maracache compensa,pra vc´s (acho preço ridico de caro!)
    Em um cálculo que fizemos ano passado compensava, hoje vendo o Thunder funcionando já nao creio. O Maracache deve ser bom para quem é muito grande.