Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual a melhor cpe 5.8 - tp-link / ubiquiti = ?

    Com todo respeito amigos,KRAZER é sinônimo de prejuízo empresa caloteira segue o links para analise:
    https://under-linux.org/showthread.php?t=154692
    https://under-linux.org/showthread.php?t=159668
    https://under-linux.org/showthread.p...195#post655195
    https://under-linux.org/showthread.p...815#post663815

    Apos esta leitura vocês tire a conclusão,levei 83 peças de prejuízo.

  2. #22

    Padrão Re: Qual a melhor cpe 5.8 - tp-link / ubiquiti = ?

    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Com todo respeito amigos,KRAZER é sinônimo de prejuízo empresa caloteira segue o links para analise:
    https://under-linux.org/showthread.php?t=154692
    https://under-linux.org/showthread.php?t=159668
    https://under-linux.org/showthread.p...195#post655195
    https://under-linux.org/showthread.p...815#post663815

    Apos esta leitura vocês tire a conclusão,levei 83 peças de prejuízo.
    Carlos, deixa de mentira,

    O firmware de reset esta disponivel desde Setembro de 2012, então, não atualizou quem não quis. Outra, foi disponibilizado para TODOS a atualização para APROUTER gratuitamente até que o FW foi lançado então, tudo isso é conversa fiada.

    Todos que tiveram problema com RMA e ENVIARAM os equipamentos foram resolvidos, TODOS, veja que DEFEITO DE FABRICAÇÃO é coberto em garantia, o resto não! Todos equipamentos são TESTADOS, os problemas apresentados pelo CLIENTE são verificados e testados em conexão com Krazer, Mikrotik A e AN, XR5 e Ubnt, assim, é verificado conexão, pppoe, sinal e transmissão, se estiverem dentro do padrão são devolvidos ao cliente. Se estiverem com problemas, o equipamento é ABERTO e verificado o problema apresentado, se o mesmo foi causado por danos elétricos, eletroestática ou outro problema da natureza, isso não é garantia.

    Seria melhor voce abrir um processo contra a Krazer e apresentar seu prejuizo na justiça, acho que um pequenas causas poderia PROVAR quem esta certo ou errado.

    Pelo que parece, seu problema não é RMA e sim QUEIMA, o que não é coberto por GARANTIA alguma.

    Assim como você vem aqui e fiz batendo na mesma tecla de problema, problema, problema, muito mais gente aqui diz UBIQUIT queima todas as portas, chove queima, perde sinal e tudo mais.

    Não confunda GARANTIA com QUEIMA POR EVENTOS DA NATUREZA.

    Além do mais a KRAZER É A ÚNICA QUE POSSUI O PROGRAMA DE REPARO EM PEÇAS QUEIMADAS.

    Nenhuma OUTRA DO BRASIL OU DO MUNDO POSSUI ESSE SISTEMA, ENTÃO, E AE?

    Sua Ubiquiti queima e voce manda pra onde? Arrumar apenas o Kendim? E quando queimar o RF manda pra onde? Pro LIXO!

    Na Krazer nunca foi assim, você pode fazer o REPARO por um novo, um 2.4GHz fica R$ 94,00 (é TROCADO POR UM NOVO), o 5.8 fica R$ 124.90 é (TROCADO POR UM NOVO)!

    Então, não venham dizer ai ai ai, tudo é conversa FIADA.

  3. #23
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual a melhor cpe 5.8 - tp-link / ubiquiti = ?

    Descordo com você amigo não é apenas a krazer que possui troca de parte do equipamento, a STCOM também, sendo qualquer parte, estando na garantia ou não, caso não esteja na garantia é repassado para o cliente se interessa no reparo ou não.

  4. #24

    Padrão Re: Qual a melhor cpe 5.8 - tp-link / ubiquiti = ?

    Rapaz você num tem é vergonha na cara me chamar de mentiroso,se estou mentindo resolva meu problema e tem mais pode atualizar que esta merda continua resetando,e tem mais as que foram para sua empresa só aumentei o prejuízo porque voltaram com o mesmo problema.
    Você é um cabra bem safado porque tantos post no fórum agora que você veio manifestar então vamos fazer o seguinte vou te enviar as que tenho paradas e você resolve só que vou postar NF de envio tempo de manutenção(conversa MNS com sua funcionaria) e guando chegar vou testar uma a uma se não funcionar vou fazer um BO e você me ressarce(no valor que voce vende) todas que te comprei,podemos fazer este compromisso.
    Desta forma fica documentado e publico já que o mentiroso sou eu.

  5. #25

    Padrão Re: Qual a melhor cpe 5.8 - tp-link / ubiquiti = ?

    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Rapaz você num tem é vergonha na cara me chamar de mentiroso,se estou mentindo resolva meu problema e tem mais pode atualizar que esta merda continua resetando,e tem mais as que foram para sua empresa só aumentei o prejuízo porque voltaram com o mesmo problema.
    Você é um cabra bem safado porque tantos post no fórum agora que você veio manifestar então vamos fazer o seguinte vou te enviar as que tenho paradas e você resolve só que vou postar NF de envio tempo de manutenção(conversa MNS com sua funcionaria) e guando chegar vou testar uma a uma se não funcionar vou fazer um BO e você me ressarce(no valor que voce vende) todas que te comprei,podemos fazer este compromisso.
    Desta forma fica documentado e publico já que o mentiroso sou eu.

    olha nao é só vc que teve prejuizo com essa krazer.
    eu tenho 3 aqui 5.8ghz flash nao vale nada.
    nao adianta mandar devolta que volta á mesma coisa.
    deviamos abrir um tópico quem nunca teve prejuizo com á krazer ??????
    outra coisa porque vc coloca essa sua foto de terno e gravata? (porque sera heim,vc quer passar uma imagem do que heim??)
    tenho aqui vários equipamentos da computech do luciano..(nunca vi aquele cara de terno e gravata).

  6. #26

    Padrão Re: Qual a melhor cpe 5.8 - tp-link / ubiquiti = ?

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    olha nao é só vc que teve prejuizo com essa krazer.
    eu tenho 3 aqui 5.8ghz flash nao vale nada.
    nao adianta mandar devolta que volta á mesma coisa.
    deviamos abrir um tópico quem nunca teve prejuizo com á krazer ??????
    outra coisa porque vc coloca essa sua foto de terno e gravata? (porque sera heim,vc quer passar uma imagem do que heim??)
    tenho aqui vários equipamentos da computech do luciano..(nunca vi aquele cara de terno e gravata).
    peço desculpas á vc tcftelecom.

    á gravata, e o texto é para esse cara da krazer...

  7. #27

    Padrão Re: Qual a melhor cpe 5.8 - tp-link / ubiquiti = ?

    Olha vou dar minha opinião, eu só não fui a pequenas causas pois não tenho tempo a perder com certas coisas, pois maior prejuízo era perder tempo em FORUM pra provar certo e errado o melhor é o que estamos fazendo aqui, agora tomara que outros provedores leiam isso e não compre nada da Krazer. Quanto ao amigo da krazer que resolveu dar o ar da graça ai acima, fui até a empresa dele a alguns anos atras com 12 CPE 5.8 com problema, como sempre era erro meu, levei uma antena montada com mikrotik e um Nano M5 ubiquit, misteriosamente o Ubiquit se associava perfeitamente a minha antena mas as Krazer não. Resumindo perdi pacientemente 4 horas do meu tempo, o proprio fulano ai Erik se não me engano deu sua palavra que me enviaria novas. Bom após 50 dias recebi antenas com o mesmo problema, quando fui reclamar novamente, muita enrolação que todo mundo conhece.
    Resumo, encostei tudo aqui e nunca mais comprei nada lá, por sorte deu problema logo de inicio e só tinha comprado 25 antenas dessas.
    Agora o que é verdade tem que ser dito, quando era 2.4 eu comprei mais de 400 PCBA krazer e nunca me deram problema, os problemas começaram com 5.8 e CPE deles.

  8. #28

    Padrão Re: Qual a melhor cpe 5.8 - tp-link / ubiquiti = ?

    A maioria dos problemas de não conexão ou problemas aconteceram com os cartões atheros de versão A apenas, onde sempre foi recomendado mudar para os cartões novos AN.

    Realmente recebemos alguns clientes que tiveram esse problema e no laboratório foram resolvidos os casos, porém, em campo não sabemos se resolveram ou não, naquela época. Quem migrou os cartões para N, todos os problemas resolvidos.

    A plataforma era a Ralink RT2880 com o modelo de 1 porta apenas, a primeira versão do 5.8GHz final de 2009 começo de 2010.

    O chipset ralink era novo na época e estava brigando com os 802.11A para migrar para os modelos N. Quem migrou a rede para N nunca mais teve problema.

    Depois começaram o problema de reset, onde acontecia mais na parte norte de minas, leste de minas, espirito santo e sul da bahia, foi lançado o firmware para correção desse problema, primeiramente pela APRouter, onde foi disponibilizado as licenças SEM CUSTO, e depois em setembro de 2011 foi lançado o firmware ANTI-RESET e então a partir da aí quem solicitou com APRouter as licenças começaram a serem cobradas.

    Hoje a Krazer não mais fabrica placas com chipset Ralink na versão RT2880 e migrou toda a linha para modelos Qualcomm Atheros, os novos chipsets.

    Quem tem CPE Krazer sempre pode fazer a TROCA/REPARO por uma nova com um valor de troca, ou seja, por um valor realmente atrativo para trocar os equipamentos queimados, quebrados ou com problemas devido a danos, com baixo custo. A Krazer é a ÚNICA empresa do BRASIL na linha de TELECOM que oferece essa possibilidade. Claro que a troca/reparo, tem um custo. E dependendo a quantidade de equipamento é limitada e requer também que seja balanceada com compras de novos equipamentos. Veja que isso é um favorecimento com o cliente que deseja manter sua rede atualizada e que também mantenha compras de equipamentos novos.

    A Krazer esta fabricando via PPB uma nova CPE da QUALCOMM, onde, o projeto idealizado pela Krazer e acabado pela Qualcomm Atheros. Este mesmo molde é o feito pela Apple com o Iphone.

    A Krazer esta negociando junto da Foxcomm para aumentar a quantidade da fabricação para suprir a demanda atual dos novos produtos.

    A Nova CPE é Atheros, 100% compativel com todos os equipamentos 5.8 WiFi, ubiquiti, mikrotik, tplink e outros mais que usem 5.8Ghz.

    O Site será lançado esse mes ainda, esta na fase final, integrará a area de projetos customizados para seu provedor, faremos o equipamento que você desejar, assim, será atendido conforme sua necessidade. Seja usando placas Krazer, Ubiquiti ou Mikrotik, ou até placas fornecidas pelos clientes, a Krazer realizará o seu projeto! Area de forum completo, tipo o do underlinux, serão produzidos materiais de video aulas. Serão produzidos documentos técnicos e jurídicos para os provedores de internet.

    Além de introduzir no mercado nacional, a parceria SCM com franquia de provedores, onde, você poderá legalizar seu provedor com baixo custo com prazo de no máximo 10 dias, e trabalhar legalmente! Isso tudo via a grande quantidade de provedores que a Krazer mantém em sua carteira de clientes.