+ Responder ao Tópico

1. [QUOTE=pinhais;668451]
    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Boa Gente.

Amigo fez ele com uma mig ou é solda eletrica.

att:
    Solda Eletrica

2. [QUOTE=telworld;668455]
    Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Solda Eletrica

ficou bem feitinho amigo.

parabéns.

att:

3. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Então estou fazendo com tubo de 2 polegadas parede de 5mm que mais resistente que cantoneira, antes de iniciar a fabricação pesquisei muito fui fui em muito lugares obisevar as torres tubulares.

Já Observou as Padrão TELEBRAS?

4. Citação Postado originalmente por Samuelwduarte Ver Post
    Já Observou as Padrão TELEBRAS?
    A Anatel não exige um padrão de torres e sim nos que façamos um produto de qualidade e que esteja nas normas é claro de preferencialmente que um engenheiro assine o projeto, depois que essa tiver pronta vou elaborar um projeto e apresentar a um engenheiro e se aprovado por ele assim fica melhor pois assim posso assegurar a uma seguradora pois quaisquer dano que houver a terceiros ou até com meus equipamentos consigo ser ressarcido e posso deitar e dormir sossegado que a melhor coisa da minha vida

5. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    A Anatel não exige um padrão de torres e sim nos que façamos um produto de qualidade e que esteja nas normas é claro de preferencialmente que um engenheiro assine o projeto, depois que essa tiver pronta vou elaborar um projeto e apresentar a um engenheiro e se aprovado por ele assim fica melhor pois assim posso assegurar a uma seguradora pois quaisquer dano que houver a terceiros ou até com meus equipamentos consigo ser ressarcido e posso deitar e dormir sossegado que a melhor coisa da minha vida

...

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 24-03-2011, 12:29
  2. Medidas para uma Torre de 18 metros Estaiada
    Por leandrolopeswifi no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 22-08-2009, 22:32
  3. Respostas: 55
    Último Post: 30-03-2009, 00:02
  4. torre de 30 metros ?
    Por mpsnet no fórum Redes