+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Homologar produtos na Anatel

    Com tantos produtos bons que a mikrotik e a ubnt lança no mercado, mas temos dificuldade de adquiri-los pois a não devida homologação, gostaria da opinião de voces de qual melhor caminho para poder fazer isso, sei que no Brasil nos somos uma classe desunidas e por isso não obtemos um grande avanço quanto a nosso crescimento. Mas deveria ter um meio de unimos e tentar homologar os produtos que mais usamos, pois assim não teríamos dificuldade de comprar e trabalhar totalmente legal e evitando ser surpreendido pelo órgão fiscalizador pois sendo que não á interesse do fabricante legalizar o produto, pois mais que cobramos as importadoras não fazem isso e vimos amarrado a esse impasse, pois observando temos varias homologação pelo mesmo produto que acho uma injustiça, pois se todo mundo se unir uma homologação sirva para todo território nacional e assim todos tirar proveito.
    Se as grandes operadoras fazem isso porque nos também não podemos fazer o mesmo...ta ai a deixa, basta nos refletimos.

    deixo esse link para melhor reflexão.
    http://www.grupoavanzi.com/blog/homo...icacoes-anatel

    Obrigado a todos

  2. #2

    Padrão Re: Homologar produtos na Anatel

    estou dentro.

  3. #3

    Thumbs up Re: Homologar produtos na Anatel

    eu ajudo no que for preciso .

  4. #4

    Padrão Re: Homologar produtos na Anatel

    estamos juntos!!!

  5. #5
    Avatar de alpnet
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Dores de Campos - MG
    Posts
    57

    Padrão Re: Homologar produtos na Anatel

    eu tambem estou junto nessa!