+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Olha solução Interessante para provedor que quer iniciar com vdsl.

    Pessoal pesquisando o e-bay e no alibaba encontrei esta empresa.

    Este edquipamento me parece otdoor e server vdsl, me parece de 16 portas uma boa solução para quem quer iniciar um projeto vdsl ou adsl 2 +.

    Segue o link.


    http://www.zyxel.com/us/en/products_..._55a.shtml?t=p

    Caso alguem congiga o preço, daria para ver a possibilidade de homologação do produto.

    Pode ser usado em condominios verticais, ou mesmo horizontais.

    Abraços a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Olha solução Interessante para provedor que quer iniciar com vdsl.

    ola bom dia, realmente interessante , mas você chegou a algum valor disto?

  3. #3

    Padrão Re: Olha solução Interessante para provedor que quer iniciar com vdsl.

    Tenho alguns modens Zyxel, eles usam o mesmo software da ZTE, equipamentos deles não são ruins não.

  4. #4

    Padrão Re: Olha solução Interessante para provedor que quer iniciar com vdsl.

    Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Tenho alguns modens Zyxel, eles usam o mesmo software da ZTE, equipamentos deles não são ruins não.

    O interessante é que são para uso outdoor, e ja vem com entrada fibra.

    Ai sim da para colocar fibra direto.

    att

  5. #5

    Padrão Re: Olha solução Interessante para provedor que quer iniciar com vdsl.

    Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    O interessante é que são para uso outdoor, e ja vem com entrada fibra.

    Ai sim da para colocar fibra direto.

    att
    gostei da solução estou começando a cabear outro condomínio aqui, isso aqui seria útil, vamos pesquisar o valor!

  6. #6

    Padrão Re: Olha solução Interessante para provedor que quer iniciar com vdsl.

    Interessante essa solução, se alguém tiver maiores informações de como conseguir eu agradeceria...

  7. #7

    Padrão Re: Olha solução Interessante para provedor que quer iniciar com vdsl.

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Interessante essa solução, se alguém tiver maiores informações de como conseguir eu agradeceria...

    da para comprar direto da fabrica, so entrar em contato como pessoa juridica, mencione que é para projeto piloto.


    att: