+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel Setorial

    Olá meus amigos do Under gostaria da valiosa opinião de todos, qual o melhor painel setorial 5 ghz para ser utilizado com bullet m5, desde já agradeço a ajuda de todos !!!!

  2. #2

    Padrão Re: Painel Setorial

    Use basestations de 90º da Ubiquiti, que tb pode ser usado com rocket

  3. #3
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Painel Setorial

    Para usar com bullet? amigo precisa de um conselho? coloca mikrotik com cartão e compra paineis da oiw ou hyperlink... gerenciamento é outra coisa, durabilidade tambem... se preferir coloca base station e cartão r52hn.

  4. #4

    Padrão Re: Painel Setorial

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Para usar com bullet? amigo precisa de um conselho? coloca mikrotik com cartão e compra paineis da oiw ou hyperlink... gerenciamento é outra coisa, durabilidade tambem... se preferir coloca base station e cartão r52hn.
    - concordo com o amigo, minha rede aqui é 100% UBNT estou usando a 2 anos, e já começaram a aparecer os problemas de perda de potência etc... que inclusive estamos relatando em outro post com um representante da UBNT -
    https://under-linux.org/showthread.p...2&goto=newpost - já estou aqui refazendo os projetos pra migrar minha rede toda para MK se a UBNT não agir rápido farei sim.

  5. #5

    Padrão Re: Painel Setorial

    Eu já trabalho com MK com cartão r52hn em 2,4 ghz com painel hiperlink , o problema que em 5 ghz eu uso o protocolo airmax da ubnt com frequency list , então complica mudar pra mk agora. e colocar rocket m5 com basestation ainda está caro pra mim, vou de bullet m5 mais painel setorial. desde já agradeço a todos .