+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual solução em telefonia para atendimento a clientes tem utilizado?

    Olá!
    Pessoal gostária de saber qual a solução em telefonia (PABX e etc.) vocês tem utilizado para as Centrais de Atendimento de seus provedores? Seus clientes estão satisfeitos com o atendimento?

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual solução em telefonia para atendimento a clientes tem utilizado?

    Citação Postado originalmente por itelecom Ver Post
    Olá!
    Pessoal gostária de saber qual a solução em telefonia (PABX e etc.) vocês tem utilizado para as Centrais de Atendimento de seus provedores? Seus clientes estão satisfeitos com o atendimento?

    terceirize, utilize a etherline

    ou então monte um server voip para digital e analogica, e crie um pequeno call center

  3. #3

    Padrão Re: Qual solução em telefonia para atendimento a clientes tem utilizado?

    Vou postar a mesma resposta que fiz num post anterior.....

    Link do POST: https://under-linux.org/showthread.p...530#post668530


    **********************************************************************

    Compra uma placa FXO e instala elastix.


    O tutorial do sistema segue no link abaixo:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=612204

    As placas são várias, tem inúmeros modelos,marcas e configurações.

    Por exemplo,

    Pra testar eu comecei comprando uma AX100P com 1 porta FXO (R$ 149,00), testei, funcionou dai comprei uma TDM-410 com 4 entradas FXO (R$ 599,00), depois disso comecei a operar e fazer sistema de redirecionamento para o celular do técnico depois do horário comercial, coloquei 4 interface GSM com um chip de cada operadora pra baratear os custos e etc.... Dai tive que comprar uma AEX800 de 8 portas FXO (R$ 899,00).

    As gravações quem fez pra mim foi o pessoal do site: http://vinhetas.com/ o preço é bem legal, você escolhe a voz, escreve o texto , dai chega tudo prontinho no e-mail.

    Sem querer fazer propaganda, mas uma indicação aos amigos interessados, uma loja com ÓTIMOS PREÇOS é a LOJA MUNDI segue o link: http://www.lojamundi.com.br procurei em todos os lugares e o lugar mais barato que encontrei foi nessa loja.


    APROVEITANDO...CLASSIFICADOS:
    Se algum amigo também interessar tenho uma TDM410 usada com ruído em 1 porta, porem as outras 3 estão funcionando perfeitamente, paguei nela R$ 599,00 e uma nova esta promocionalmente no site por R$ 469,00 faço a minha usada por R$ 300,00 e se alguém interessar troco por qualquer coisa wireless Mikrotik.


    Espero ter ajudado ao amigo ai, qualquer dúvida de configuração pergunta aqui que eu te ajudo. (sem custo)


    Abraço...

  4. #4

    Padrão Re: Qual solução em telefonia para atendimento a clientes tem utilizado?

    Bom dia amigo.
    Caso queira testar, temos IPBX virtual.
    Fazemos instalação e projetos voip pra seu provedor.


    www.voip4all.com.br

    Fico a disposição.


    Abraços

  5. #5

    Padrão Re: Qual solução em telefonia para atendimento a clientes tem utilizado?

    Oi amigo, vou recomendar um sistema que uso, não é para fazer propaganda não, mas é porque é bom mesmo e tiro o chapéu pros caras...
    Aqui eu uso o planetfone(www.planetfone.com.br), para você ter ideia quando um cliente liga para a empresa a URA identifica qual tipo de atendimento é, por exemplo, se for de suporte técnico ele abre automaticamente um chamado no meu sistema com o nome do cliente e a reclamação do cliente, com todos os dados do cliente inclusive dados técnicos da conexão do cliente. Mudei de sistema recentemente e o pessoal do Planetfone migrou para o novo sistema sem problemas, não tive trabalho algum. Se for comercial ou qualquer outra área ele faz tudo, economizamos tempo demais com ele, tipo, automatiza a área de comunicação da empresa inteira. Temos nele chips das operadoras(oi, vivo, tim e claro), quando precisamos retornar para algum cliente ou fazer contato comercial, o sistema escolhe automaticamente qual chip irá utilizar para ter o menor consumo possível. Temos filiais em vários locais em Minas e todas se comunicam em ramais, de forma super transparente, como se estivesse todo mundo no mesmo local, sem custo é claro pois tudo é via internet. Tenho um smartfone que carrego um ramal comigo e ligo para qualquer lugar sem custo algum pois tudo é feito pela internt, sem contar que as ligações podem ser auditadas etc... aqui na empresa eu cheguei a economizar 85% dos custos com telefones depois que começi a utiliza esse Planetfone...enfim, se você quer uma solução que funciona e não vai te dar dor de cabeça pode colocar o planetfone sem medo... a maioria das empresas que prestamos serviço usam o Planetfone e todas elogiam, inclusive uma bem conhecida, aquela Transportadora Tora, dá uma olhada lá depois que você vai gostar... falow...