Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ta Ok.

2. Citação Postado originalmente por Maxs França Ver Post
    Ta Ok.
    Uso aqui um Bullet2Hp + Omini de 13.5 dbi homologada da woitech, e ta segurando um pico de 28 simultaneos, só tive probelmas com ping altos devido a uma configuração errada, até agora ta beleza, só não cabe mais niguem, este tantinho ae este Kit Trabalha Bem!

3. Citação Postado originalmente por SpeedNetWifi Ver Post
    Uso aqui um Bullet2Hp + Omini de 13.5 dbi homologada da woitech, e ta segurando um pico de 28 simultaneos, só tive probelmas com ping altos devido a uma configuração errada, até agora ta beleza, só não cabe mais niguem, este tantinho ae este Kit Trabalha Bem!
    Não cabe mais ninguém por conta de ser omnidirecional?
    a minha aquario de 12db não da conta de mais de 30 simultaneamente não, to tentando colocar painel setorial e outra omni de 15

4. em 2.4ghz eu não uso omni em lugar nenhum!! só utilizo painel de 14 e 17Dbi! em alguns locais onde não há muitas redes eu utilizo omni 5.8ghz!!! não tenho problemas em nenhuma frequência minha rede e mista utilizo ubnt e mikrotik com cartões sempre com potencia baixa sempre aguenta muitos clientes em media 30 clientes por bullet!

5. Citação Postado originalmente por Thiagotelecom Ver Post
    em 2.4ghz eu não uso omni em lugar nenhum!! só utilizo painel de 14 e 17Dbi! em alguns locais onde não há muitas redes eu utilizo omni 5.8ghz!!! não tenho problemas em nenhuma frequência minha rede e mista utilizo ubnt e mikrotik com cartões sempre com potencia baixa sempre aguenta muitos clientes em media 30 clientes por bullet!
    Pretendo trocar a omni por painel, estou pesquisando e organizado-me aqui para esta migração... o foda é a torre telescopica que não vai aguentar muita coisa, por isso q ainda to com omni lá. Estava pensando em colocar uma setorial 5g da xwave já que os provedores aqui só usam 2.4... um amigo de outra cidade usa elas e são de uma performance excelente.

Tópicos Similares

1. bullet 2hp + omni ou 3 nanostation 2
    Por rjardim no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 10-07-2011, 22:21
  2. ALCANCE ANTENA OMNI 12dbi
    Por leira150 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 02-02-2011, 17:03
  3. ALCANCE DE ANTENAS OMNI 5.8
    Por Brutus no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-07-2010, 19:03
  4. Alcance Omni 2.4 Hyperlink 15Dbi
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-08-2007, 19:33
  5. G-510 Ou G-530 Omni 15db, Qual sera o alcançe!
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 17-07-2007, 14:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L