+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão airgrid gerando conflito com avast

    Bom Dia ...

    comprei uma airgridm5 quando vou acessa-la esta gerando na tela que não tem certificado de segurança e também esta gerando um conflito com o meu avast toda pagina aberta que contenha vídeo esta detectando como vírus e no próprio menu da antena também esta acusando como vírus alguém pode me dar essa força ...

  2. #2
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: airgrid gerando conflito com avast

    Provavelmente pq a AirGrid é pirata mais de qualquer forma eu nunca tinha visto qualquer antivírus detectar isso


    Mais vivendo e aprendendo

  3. #3

    Padrão Re: airgrid gerando conflito com avast

    nao fale bobeira.... primeiro veja o que acontece:


    os novos firmwares obrigatoriamente direcionam o acesso HTTP (porta 80) para HTTPs (porta 443) ..

    como o certificado eh "self signed", o browser acusa isso, voce pode aceitar sem problemas.. que vai acessar normal..


    ja o problema do avast.. minha recomendação é: remova esse lixo do computador.. use o AVG ou AVIRA ... AVAST eh uma bosta !! interfere D+ e protege D- !

  4. #4
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: airgrid gerando conflito com avast

    Amigo, esses dias tive esse problema de certificado de segurança, toda vez que abria o navegador, era a data e horário errados, é que troquei a bateria da bios e esqueci de atualizar, até que lembrei e tudo se resolveu. Quanto ao antivírus utilize o Avira que é bem melhor do que o Avast (não presta mesmo). Abraço.

  5. #5
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: airgrid gerando conflito com avast

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    nao fale bobeira.... primeiro veja o que acontece:


    os novos firmwares obrigatoriamente direcionam o acesso HTTP (porta 80) para HTTPs (porta 443) ..

    como o certificado eh "self signed", o browser acusa isso, voce pode aceitar sem problemas.. que vai acessar normal..


    ja o problema do avast.. minha recomendação é: remova esse lixo do computador.. use o AVG ou AVIRA ... AVAST eh uma bosta !! interfere D+ e protege D- !
    também já tive o mesmo problema atualmente estou utilizando o microsoft security e comigo nunca mais aconteceu!