Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aki tenho dois pops com omnitik e funciona muito bem com CPE TP Link e Airgrid muito estavel ping super baixo me surprendi muito com um Equipamento tão barato e muito bom...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Tem de desativar um canal na omnitik, pois a airgrid não conecta se tiver as duas chains ativadas...
    Aki pra mim funciona bem com os dois Chains ativos..

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Tem de desativar um canal na omnitik, pois a airgrid não conecta se tiver as duas chains ativadas...
    Estranho aqui com um Intelbras Apc como Ap acontece o contrario se desativo uma chain a Airgrid nao conecta,so conecta se ele tiver em MIMO rs...

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Utilizo Omnitik em um pop com as duas chain ativas, tenho clientes com nsloco m5, Airgrid, wom 5000, conecta e funciona que é uma beleza, cobertura de 2 km com qualidade.

4. Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    Utilizo Omnitik em um pop com as duas chain ativas, tenho clientes com nsloco m5, Airgrid, wom 5000, conecta e funciona que é uma beleza, cobertura de 2 km com qualidade.
    Pedro, essa cobertura de 2km com qualidade você esta colocando qual equipamento no cliente?

5. Pessoal a torre já está montada a quase 3 meses, coloquei a omnitik na torre e nos clientes nano loco, tplink e airgrid, todos funcionando 100%, ah, as duas chain ativadas, ai quando quero mudar a polarização no cliente com airgrid basta mudar a posição da antena. O cliente mais distante fica a um pouco mais de 4km.

Tópicos Similares

1. Problemas com AirGrid M5
    Por computeck no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-03-2016, 10:45
  2. problemas com airgrid m5
    Por laurence669 no fórum Redes
    Respostas: 82
    Último Post: 23-11-2015, 17:20
  3. PtP com Airgrid M5 23 dBi
    Por JhoniVaz no fórum Redes
    Respostas: 18