+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não dá velocidade correta!

    Galera me ajudem nesse terrivel problema que estou passando,meu mikrotik não quer dar a velocidade correta(15 megas),ele ta dando no maximo 4 megas!Já olhei tudo que é forum e nada.O problema tambem é que em qualquer uma das portas e cartões dá a mesma velocidade.Por favor ajudem!Uso cache full e hotspot.Estou usando uma omni e um painel nos 2 cartões e 2 Rocket M2 nas portas 3 e 4.

  2. #2

    Padrão Re: Não dá velocidade correta!

    voce esta usando wi-fi ?

    se for 802.11b .. vai conseguir no maximo 5 megas.. se for 802.11g .. ja consegue proximo aos 15m ..

  3. #3

    Padrão Re: Não dá velocidade correta!

    Como o amigo acima disse na banda o máximo de velocidade é 11Mb sendo 5.5MB de Down e 5.5MB de Up, mais por diversos fatores (interferência, cabos, pigtail, etc.) na realidade não conseguimos os 5.5 de Up na media são realmente os 4Mb que está conseguindo, agora em G passa os 15Mb mas não é aconselhado para provedores.

  4. #4

    Padrão Re: Não dá velocidade correta!

    Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    Como o amigo acima disse na banda o máximo de velocidade é 11Mb sendo 5.5MB de Down e 5.5MB de Up, mais por diversos fatores (interferência, cabos, pigtail, etc.) na realidade não conseguimos os 5.5 de Up na media são realmente os 4Mb que está conseguindo, agora em G passa os 15Mb mas não é aconselhado para provedores.
    Em B passa no máximo 5mb no total...
    Exemplo: 3mb de down e 1mb de UP.

    Em G, passa no máximo 8mb no total.

  5. #5

    Padrão Re: Não dá velocidade correta!

    Mas no caso da omni ela está configurada como G,e ainda dá a mesma coisa,em B dá 2 Megas!