Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. acho que voce esta confundindo as coisas.. alias misturando...

WPA2 é Layer2 ..

basta saber a chave.. o problema da clonagem pode voltar acontecer (ja que ip eh layer3).

pppoe trabalha na L2 também.. mas o controle de clonagem é muito melhor ... somente 1 usuario pode ficar online, alem de ter o tunel estabelecido e codificado (cso use mppe).

hotspot tem a falha de voce poder pegar carona na sessão ja autenticada...

2. Ninguem usa 1 profile de autenticação por cliente? Muito uso de ram e processamento na RB?

Pra mim que 1 senha pra rede toda é o mesmo que rede aberta, radio peão propaga a nova senha em caso de troca com uma eficiência incrível.

3. Amigo eu tenho um script aki que derruma o cara pelo hostname do PC dele! É eficiente pois o cara vai ficar doido, pois nunca iria imaginar, e depois ele mudar o hostname vc pega denovo

4. Obrigado a todos os amigos que estão postando suas experiências e dicas, estou fazendo testes, ainda não consegui, estou de babá do cara, eu pego ele sempre pelo HOSTNAME no Leasesa do dhcp server e fico derrubando a conexão que ele esta ROUBANDO, até ele cansar e dar 1 tempo, mas de 10 em 10 minutos ele encosta em outro cliente, ...

delegato - se puder entrar em contato, redeaudionet@gmail.com

5. Boa tarde amigos do Under, testei algumas coisas aqui citadas e o FDP continua na rede, clonando os Mac.... alguem tem mais alguma dica?.. abraço a todos!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-11-2014, 11:16
  2. Problema com clonagem de ip e mac
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-10-2010, 12:28
  3. Problema com conflito de IP
    Por lflisboa no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-06-2009, 23:07
  4. Respostas: 13