+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Relatorios[Resolvido]

    Olá Galera,

    Preciso ver no meu mikrotik oque os usuarios do hotspot acessaram !!! Como ativo essa função ?

    Vlw !
    Última edição por andersoncatao; 08-05-2013 às 23:44.

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Relatorios

    Amigo não é tão simples assim não!

    da uma lida neste tópico abaixo e encontrara a solução para o seu problema.

    https://under-linux.org/showthread.php?t=121815

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Relatorios

    Citação Postado originalmente por andersoncatao Ver Post
    Olá Galera,

    Preciso ver no meu mikrotik oque os usuarios do hotspot acessaram !!! Como ativo essa função ?

    Vlw !
    Para ter acesso a isto vc tera que ativar o web-proxy do mikrotik e direcionar o trafico por ele ai tera um log de acesso igual do squid

  4. #4

    Padrão Re: Relatorios

    Vlw pela ajuda ! Tentei redirecionar o trafego para o proxy mas ai o HotSpot para de funcionar !!! Tentei ativar o Logging mas quando coloco pra ele enviar as informacoes para um syslog remote nao vai ele so funciona se eu seleciono echo no tipo... Alguem tem alguma dica ?

  5. #5

    Padrão Re: Relatorios

    Ola desculpe pela intromissão.

    Mas isso seria quebra de privacidade do cliente, que é crime.

    Você tem certeza que quer fazer isso?
    Isso só pode ser feito se vc receber um mandato da policia federal, mandatos por policia civil e militar não se aplicam, pois crime na net é de ordem federal.

  6. #6

    Padrão Re: Relatorios

    edmarmega obrigado pela preocupação !!! Porém está ação não é para saber oque o usuario faz ou até mesmo utilizar oque ele faz como informação para algum fim, e sim, para caso algum usuario acesse sites indevidos e faça algo errado, o mesmo deve ser responsabilizado !!! E isso é resolvido facilmente com um termo de responsabilidade que o usuario esta ciente e aceita os termos de uso !!! Hoje em dia ninguem faz NADA sem aceitar algo !!!

    ->Solução<-

    Resolvi meu problema ativando o logging de DNS...