+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração e Firmware OvisLink WLA-5000AP v3

    Olá, estou montando uma rede ponto a ponto com o o WLA-5000AP v3, ele estava com o firmware de fabrica configurado em wds brige e quando configurei ontem estava uma beleza, resolvi atualizar (pensando que iria melhorar) porem o ping ficou alto, e agora nao consigo baixar o firmware http://www.airlive.com/support/WLA-5...S-v1.09e11.bin, que é o padrao para longas distancias.

    minha duvida é:

    alguem tem esse firmware para que eu possa baixa-lo? (ja pesquisei em todo lugar mais os links estao quebrados)
    tem uma forma para que eu configure o radio para que fique na velocidade full?

    OBS: uso uma Ralink USB 2010 para receber o sinal, e estou a +- 3km do AP em visada ampla com apenas uma arvore no caminho.

    Desculpem se postei no lugar errado, este e meu primeiro post, como nao encontrei nada a respeito na busca resolvi postar.
    Obrigado !

  2. #2

    Padrão Re: Configuração e Firmware OvisLink WLA-5000AP v3

    Ninguém tem?

  3. #3

    Padrão Re: Configuração e Firmware OvisLink WLA-5000AP v3

    Olá amigo. Ainda tenho enlaces com esses equipamentos com excelente performance. São remanescentes. Possuo o CD que tem os firmwares. Amanhã vou tentar disponibilizar para que voce baixe.

  4. #4

    Padrão Re: Configuração e Firmware OvisLink WLA-5000AP v3

    obrigado amigo estou no aguardo ^^