+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Como Setar Airgrid m2 hp, somente em modo B

    Olá amigos, preciso de ajuda, já quebrei muito a cabeça e não consigo setar somente em modo B a Airgrid m2 HP com airos 5.5.4.
    Já fiz de tudo e não consegui, porque o meu pop está somente em modo b, e com airgrid m2 misto (BGN) fica um porcaria o CCQ e quase não tem Up e a navegação delas fica horrível.

  2. #2

    Padrão Re: Como Setar Airgrid m2 hp, somente em modo B

    Citação Postado originalmente por kaluham Ver Post
    Olá amigos, preciso de ajuda, já quebrei muito a cabeça e não consigo setar somente em modo B a Airgrid m2 HP com airos 5.5.4.
    Já fiz de tudo e não consegui, porque o meu pop está somente em modo b, e com airgrid m2 misto (BGN) fica um porcaria o CCQ e quase não tem Up e a navegação delas fica horrível.


    Essa versão M2 não deixa você setar somente B, ela vêem fixada BGN e vai operar na que estiver setada no pop.

    Se colocar Bullet 2 vai conseguir setar somente B ou Bullet 2 HP...mas a linha M2 não.

  3. #3

    Padrão Re: Como Setar Airgrid m2 hp, somente em modo B

    Pois é amigos, depois de quebrar muito a cabeça, finalmente consegui fazer o DOWNGRADE da versão 5.5 e posteriores para a versão 5.3.6(versão corrigida da 5.3.5) que a mesma versão 5.3.5, viaTftp com a versão baixada aqui http://www.ubnt.com/eula/?BACK=/down...20904.1243.bin

    essa versão 5.3.6 a UBNT disponilizou para corrigir esse problema.
    Coloquei mas minhas AIRGRID m2 HP, funcionou beleza em modo B, ficou PERFEITO!!!!!!!!!!!!