+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão airgrid bloqueando alguns sites .

    BOM DIA ...
    BOM GALERA COMPREI UMAS AIRGRID ATUALIZEI PARA firmware xm.v5.5.4, e alguns sites como Google tradutor,youtube e Google mapas NÃO ABREM ESTÃO GERANDO UM ERRO MAS QUANDO EU REINICIO A ANTENA TUDO VOLTA AO NORMAL MAS DEPOIS DE ALGUM TEMPO COMEÇA TUDO NOVAMENTE E TAMBÉM A MAIORIA DOS SITES O ANTI VÍRUS FICA ACUSANDO .. ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO TEM ALGUMA SOLUÇÃO

  2. #2

    Padrão Re: airgrid bloqueando alguns sites .

    Citação Postado originalmente por andportes Ver Post
    BOM DIA ...
    BOM GALERA COMPREI UMAS AIRGRID ATUALIZEI PARA firmware xm.v5.5.4, e alguns sites como Google tradutor,youtube e Google mapas NÃO ABREM ESTÃO GERANDO UM ERRO MAS QUANDO EU REINICIO A ANTENA TUDO VOLTA AO NORMAL MAS DEPOIS DE ALGUM TEMPO COMEÇA TUDO NOVAMENTE E TAMBÉM A MAIORIA DOS SITES O ANTI VÍRUS FICA ACUSANDO .. ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO TEM ALGUMA SOLUÇÃO
    Amigo ... você já testou em outro computador para verificar se o problema se repete? Caso não tenha feito seria fundamental faze-lo para poder eliminar se realmente é a AirGride ou alguma particularidade da maquina para aí então ter o foco para poder sanar o problema.

    Saudações

  3. #3

    Padrão Re: airgrid bloqueando alguns sites .

    toda minha rede é na 5.5.4 com centenas de airgrids e nunca tive esse problema
    concerteza é configuração
    posta as telas ai

  4. #4

    Padrão Re: airgrid bloqueando alguns sites .

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    toda minha rede é na 5.5.4 com centenas de airgrids e nunca tive esse problema
    concerteza é configuração
    posta as telas ai
    Eu também tenho centenas de Airgrids na rede (fora os outros ubnts) e nunca tive esse problema e diversas versões.

    Saudações

  5. #5

    Padrão Re: airgrid bloqueando alguns sites .

    Estou tendo este problema tbm com 2 clientes. Tenho vários outros que não dão problema único detalhe é que estes 2 que usam IP real.