Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fmandu, Fmandu,,, vai com calma.

Quase todo mundo que entra nestes "esquemas" mais cedo ou mais tarde vai ser pego.
    Nunca a CGU esteve tão ativa no controle de gastos públicos como anda nestes últimos tempos. Prevejo que a farra das prefeituras gastando dinheiro público está com os dias contados
    Pena que a CGU não seja tão ágil nos casos de Estados, União e Prefeituras de cidades importantes....

E tem ainda o Ministério Público que anda de olho em tudo...

O vídeo com a entrevista do Engenheiro Centeno é bem claro. Dá sim para fazer. Mas se for para a população usar como quizerem, vai precisar de um SCM que administre tudo.
    Tem até gente da área federal que pode facilitar as coisas para prefeituras, já que a meta do governo é internet para todos.
    Mas se um concorrente resolver entrar na justiça vai dar rolo.
    Atividade de SCM é atividade comercial.

Se a prefeitura se esconder atrás de um SLP, ela também vai estar infringindo a legislação. Só teria cabimento um SLP se fosse para interligar órgãos municipais. Tá tudo claro no vídeo.

Insista quem quiser... mas depois aguente com as consequências...

2. Amigo, te pergunto o seguinte o prefeito tirou verba de outro lugar para implantar esse projeto ou veio do Gov. Federal? Isso que quero saber, pois acho muito difícil ele retirar a verba da educação ou da saúde por exemplo, para a cidade digital. Eu quero lucrar logico, mais o prefeito também sempre lucra com isso. Na verdade so quero saber de onde e como vem a verba para eu poder implantar na prefeitura de uma cidade.

3. O recurso é do próprio município. Ele não tem que tirar nada da área de educação ou saúde. Toda prefeitura tem um recurso destinado à administração.

Prefeito não tem que lucrar nada. Prefeito tem que gerir recursos públicos. O ganho dele tem que se restringir ao apoio da sociedade pelas medidas que ele adotou.

Se ele implementar um projeto honesto e que ofereça um benefício para a sociedade ele vai ter uma boa reputação e a empresa que presta o serviço terá oportunidade de aumentar um pouco sua receita, mas não que vai ficar rico com isso.

Mas se por outro lado, resolverem tentar ganhar um monte de dinheiro, rápido e com esquemas ilegais, logo será descoberto e podem perder todo o ganho e ainda serem presos por isso.

A ética e honestidade não podem faltar em nenhum momento.

4. Blz pessoal, todos aqui sabem dos crimes e etc... OK. Mais digamos que 1% dos prefeitos queiram mesmo investir em cidade digital, os outros 99% não querem "gastar dinheiro com isso", só por isso queria saber se tem alguma verba destinada para tal, as vezes nem mesmo o gestor sabe que tem o recurso pra isso. Então na verdade não tem né, tem que separar da verba que ja vem anualmente para se implantar as cidades digitais, é isso?

5. Veja, meu amigo, existem programas federais de modernização das administrações públicas. Recrusosa fundo perdido e financiamentos para esse fim. Tambem existe am alguns estados programas de fomento à modernização das administrações municipais. Porém, com sua idéia fixa de desvirtuamento e propostas indecentes, te aconselho a pensar em outra coisa. Parece mentira que voce propõe uma situação destas de forma publica aqui no Fórum que, de maneira geral, é composto de brasileiros honestos e empreendedores, na mais profunda acepção da palavra, que tem possibilitado a todos o acesso a internet, de forma universal, mesmo enfrentando toda a sorte de impecilhos.
    Sinceramente, esquece isso!

Tópicos Similares

1. [Vídeo Novo] Dicas de Marketing Digital para Provedores de Internet
    Por Buenano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-2016, 08:34
  2. Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2015, 11:13
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-11-2008, 15:41
  4. Projeto de inclusão digital
    Por lucaspaulo no fórum Assuntos não relacionados