+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Intranet

    Ola a todos do forum,Vamos abordar um assunto muito interessante e que possa tb me ajudar e ajudar aos demais.Estou na seguinte situaçao,pretendo fazer insersao de uma segunda rede dentro da minha rede ja existente,mas que ela seja totalmente trasnparente,dando seguimento o seu destino,Detalhes:interligar 4 pontos sendo um onde esta o link numa bridge so.Que esses pontos sera conectados a minha base de repetiçao,onde tenho meu clientes conctadosNa Minha baseMikrotik com paines setoriais 5.8 em ap-bridge e os clientes em estaçao somentetodos os paines estao na mesma bridge.Qual seria a melhor forma de colocar os pontos da rede interna desse cliente,passando pela minha rede sem que haja comflito com a miha rede.Ate mais a todos .

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Intranet

    depende de como a rede existente funciona .voce tem que dar mas detalhes para que sua ajuda saia redonda ok.

  3. #3

    Padrão Re: Intranet

    Uma 433 com 3 cartoes, todos eles estao na mesma bridge juntamente com a a porta ether1 ,que esta ligada a rede,os cartoes estao todos em ap-bridge eos clientes em estaçao onde estao fazendo discagem nos proprios radios,
    Estou com uma rede de farmacia que me pediu a interligaçao de todas elas,sendo uma que a matriz onde ele ja tem um link particular deles uma ADSL,quero interligar esses pontos que terao internet,e serao uma rede separada pois tera DHCP para os outros ponto navegarem,