+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alerta a todos amigos que tem provedor e realizam compras de distribuidoras de telecomunicação

    Amigos venho através do fórum alertar a todos amigos do under a respeito de um vendedor que se chama [Moderado] da [Moderado],não comprem desse cara ele me passou para trás ficou com meu dinheiro não quer devolver ,não sabe cumprir prazos atende mal ate me faltou com respeito ,ele vai fica com dinheiro de vocês e depois não vai atender o tel e produto vocês esqueçam o cara é um sem palavra ,estou alertando o forum sei que pode parecer meio constrangedor eu estar denegrindo a imagem dele aqui mas sou honesto e não gosto de ser passado para traz, tambem não quero que nem um amigo do forum passe por isso . Fica o alerta passem para seus parceiros ..



    Falo sim porque tenho DEUS QUE ME DEFENDE ...
    Lugar de bandido e na cadeia
    Última edição por AndrioPJ; 15-05-2013 às 11:42.

  2. #2

    Padrão Re: Alerta a todos amigos que tem provedor e realizam compras de distribuidoras de telecomunicação

    ta registrado a informação!!!

  3. #3

    Padrão Re: Alerta a todos amigos que tem provedor e realizam compras de distribuidoras de telecomunicação

    Importante informar..... Para outros não terem o mesmo problema.

  4. #4

    Padrão Re: Alerta a todos amigos que tem provedor e realizam compras de distribuidoras de telecomunicação

    Essa foi minha intenção amigos não quero que ninguem passe pelo mesmo ,não to nem ai com oque isso aqui possa gerar oque tenho contra esse cara pode gerar mais ainda ..

  5. #5

    Padrão Re: Alerta a todos amigos que tem provedor e realizam compras de distribuidoras de telecomunicação

    Amigão...

    Exponha sua indignação aqui: http://www.facebook.com/groups/47666...ocation=stream

    É um grupo de provedores de internet, onde já resolvemos vários problemas com fabricantes e/ou fornecedores. Quando eles veem mais de 2000 possíveis clientes, rapidinho decidem resolver.
    E caso não resolvam, ficará registrado para que outros não caiam na mesma.

    Obrigado, e boa sorte!

  6. #6

    Padrão Re: Alerta a todos amigos que tem provedor e realizam compras de distribuidoras de telecomunicação

    Caros colegas vou pedir licença e aproveitar o tópico do amigo para dizer aos colegas que não comprem na empresa [Moderado]. Eles também não entregaram nosso produto.

    O cnpj deles nao existe.

    Eles te mandam varios e-mail.

    depois dizem que o produto ta chegando e ficam te enrolando.

    Um parceiro nosso foi até o local verificar e no endereço mencionado só tinha um barracão vazio.

    Segue o site deles:

    [Moderado]

    Segue as reclamações no reclame aqui:

    http://www.reclameaqui.com.br/470331...s-para-enviar/

    faz 1 mês que compramos e até agora nada.

    att:
    Última edição por AndrioPJ; 15-05-2013 às 11:43.

  7. #7

    Padrão Re: Alerta a todos amigos que tem provedor e realizam compras de distribuidoras de telecomunicação

    Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Caros colegas vou pedir licença e aproveitar o tópico do amigo para dizer aos colegas que não comprem na empresa [Moderado]. Eles também não entregaram nosso produto.

    O cnpj deles nao existe.

    Eles te mandam varios e-mail.

    depois dizem que o produto ta chegando e ficam te enrolando.

    Um parceiro nosso foi até o local verificar e no endereço mencionado só tinha um barracão vazio.

    Segue o site deles:

    [Moderado]

    Segue as reclamações no reclame aqui:

    http://www.reclameaqui.com.br/470331...s-para-enviar/

    faz 1 mês que compramos e até agora nada.

    att:
    Amigo foi bom vc avisar já estava quase comprando com eles, ainda bem que pedi via sedex à cobrar e eles não aceitaram.
    Última edição por AndrioPJ; 15-05-2013 às 11:56.

  8. #8

    Padrão Re: Alerta a todos amigos que tem provedor e realizam compras de distribuidoras de telecomunicação

    E isso ai amigo ,esse topico vai ajuda muita gente ,a intenção é essa banir esses falsos vendedores ,si alguem tiver mais algum nome só postar ...

  9. #9

    Padrão Re: Alerta a todos amigos que tem provedor e realizam compras de distribuidoras de telecomunicação

    Prezados,

    Sei que muitos estão indignados e revoltados com pessoas ou fornecedores que não cumprem o que prometem.
    Porem, por questões legais, nós não podemos permitir que o nome de qualquer pessoas ou empresas seja exposto aqui no fórum.
    Para esses tipos de problemas, recomendo utilizar os meios legais ou o ReclameAqui.
    Espero que entendam.

    PS: Apenas os nomes de pessoas ou empresas dos posts acima foram moderados.

  10. #10

    Padrão Re:

    Desde já agradeço ao Andrio por ter atendido minha solicitação e reabrir o tópico. Para facilitar, vou apenas transcrever a mensagem que havia lhe enviado.

    Entrei em contato por telefone com o Rafael, da BBS Tech, para saber mais informações a respeito do caso do rapaz que reclamou calote da empresa do Rafael. Fiz isso porque sou cliente da BBS, e queria uma satisfação plausível, para não correr o risco de passar por algum problema nas minhas próximas compras.

    A situação é a seguinte: o Cleberson fez uma compra de antenas Hyperlink e cancelou a compra. Como é um produto que o Rafael não costuma vender, ele ficaria com todo o prejuízo do cancelamento, porque já havia pedido as peças. Então o Rafael pediu um prazo de 3 a 4 dias pra tentar renegociar ou vender as antenas, e depois disso faria o reembolso do valor que o Cleberson já havia depositado.

    O acontecido é que o Cleberson não passou uma conta corrente para depósito, e sim uma conta poupança no nome de outra pessoa, e o Rafael não aceitou depositar nessa conta por motivos de segurança (e eu concordo com ele, dinheiro se entrega para o titular). Demorou pra passar a conta, o Rafael depositou um cheque nominal e o Cleberson não conferiu, e veio aqui pro Under denegrir a imagem do Rafael como revenda.

    O que eu ganho defendendo o Rafael: NADA, só não compactuo com injustiças. Eu acompanho o Rafael desde que ele mudou de Campinas pra Santa Cruz do Sul e abriu a BBS, e sei o quanto ele é correto com os clientes dele. É mais fácil eu atrasar um pagamento do que ele deixar de me enviar um pedido ou passar a mão no meu dinheiro e me dar calote.


    Opinião particular: antes de abrirem tópicos criticando fornecedores e fabricantes, especifiquem e PROVEM o prejuízo que sofreram. É muito perigoso acusar e denegrir a imagem de uma pessoa ou empresa, pois caráter e responsabilidade levam ANOS para serem obtidos, e poucos momentos para serem destruídos.

    Reforço mais uma vez: sou cliente do Rafael da BBS e testemunha da sua seriedade. Acho pouco provável que o Rafael ou qualquer outra pessoa realmente séria vá se queimar com seus clientes por 400 reais...

  11. #11

    Padrão Re: Alerta a todos amigos que tem provedor e realizam compras de distribuidoras de telecomunicação

    Re-abri o topico a pedido, mas já estou o fechando novamente.
    Como disse acima, por questões legais, não podemos permitir que o nome de qualquer pessoa ou empresa seja exposto aqui no Under.
    Pedimos a todos os usuários do Under que utilizem os métodos legais ou mesmo o ReclameAqui, caso desejem fazer qualquer reclamação de terceiros.

    Grato pela atenção.