Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Oi POEMANDER.

A regra pra ajuste manual do ACK é:
    Distância do ponto A para o ponto B + 10%

Se ativar o automático, o ajuste manual perde efeito e pode ser arrastado pra mais ou pra menos sem fazer diferença.

Abração,

ZéAlves
    Zé Alves, aproveitando e não envolvido com o ACK mas com o data rates. No AirOs quando seta o data rates em auto ele não age como auto. Ele vai ficar agindo como auto só dentro da faixa máxima que estiver aparecendo na caixa ao lado do auto.
    Ou seja, se selecionar 24 como data rates e marcar auto, ele só vai permitir o data rates alcançar o máximo de 24. Isto pode ser comprovado no registration da RB onde o RX fica espelhando o que estiver aparecendo de data rates, independente de auto selecionado.
    Achei esta situação meio sem propósito pois se quero marcar auto, é porque quero deixar a conexão escolher o melhor data rates possível. Para mim, quando em auto ele teria que permitir todas as possibilidades, assim como faz com o ACK.

2. Carlos,

É mais ou menos por aí, mas tem propósito sim.

Dou a explicação completa no meu curso. Não escrevo aqui porque a explicação verbal leva 20 minutos e dentro de sala de aula eu tenho a chance de chamar o cara de volta pra terra, se ele viajar.

Estarei em Porto Alegre no nia 12//2014 (quarta-feira). Quem sabe o amigo faz uma força e traz a equipe
    A data está confirmada pra POA.

Abração,

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 20-06-2016, 15:19
  2. Data Rate caindo, mesmo com sinal BOM e Nivelado?
    Por Julianolinux no fórum Ubiquiti
    Respostas: 18
    Último Post: 31-05-2016, 16:02
  3. Sinal do cliente bom mas data rates baixo
    Por subnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 03-02-2014, 18:20
  4. Data rates
    Por talesanselmo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-08-2008, 14:07
  5. Fixar ou não Data Rates