+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Qual a diferença entre os Aps Motorola Canopy e Ubiquiti para wireless, além do preço???

    não sei porque o preço do motorola canopy é tão alto, o ubiquiti é muito bom e muito mais barato, poderiam me dizer se o canopy é um aparelho muito mais sofisticado...

    Agradeço antecipadamente

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual a diferença entre os Aps Motorola Canopy e Ubiquiti para wireless, além do preço???

    reza a lenda que o canpy e muito bom apesar da configuração ser complexa,se for levar a serio a do ubiquiti tambem e .
    não e so colocar um ap e outro station e seu mundo ja esta colorido .
    mas como voce mesmo diz pelo preço sera que vale a pena comprar canopy ,so se seu cliente final estiver te pagando uma pequena fortuna pelo link,que com certeza por questão de garantia os canopy por ser motorola devem ter uma melhor aqui no brasil.

  3. #3

    Padrão Re: Qual a diferença entre os Aps Motorola Canopy e Ubiquiti para wireless, além do preço???

    estabilidade e garantia de banda !!

  4. #4

    Padrão Re: Qual a diferença entre os Aps Motorola Canopy e Ubiquiti para wireless, além do preço???

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    estabilidade e garantia de banda !!
    qual tem mais estabilidade e garantia ??

  5. #5

    Padrão Re: Qual a diferença entre os Aps Motorola Canopy e Ubiquiti para wireless, além do preço???

    O Canopy tem muito mais estabilidade e garantia que o ubiquiti. E não tem nada de complicado no canopy para configurar não. O ubiquiti tem muito mais opções e pode atrapalhar quem está começando agora. O canopy você só escolhe o canal, o color code do ap e a canalização do radio. O resto ele cuida de fazer. Agora a diferença de preço realmente só compensa para quem vende link dedicado e tem que dar uma maior garantia, acho que dependendo até para os backhauls seria mais interessante o canopy, já que ele tem uma entrega de banda mais estável e os rádios são muito mais parrudos.

    Att,

    Anderson Araújo