Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fiz três testes com o WinMTR pingando o Gateway.

1 - Com controle de banda apenas na Nanostation para 3 mega de download e 200K de up: 0% de perda. Speedtest.net: 3.11Mbps Download

2 - Sem controle na Nanostation, mas com controle na RB: 0% de perda 2.32Mbps Download

3 - Sem controle algum: 0% de perda. 13.2Mbps download

Ou seja, nenhuma conclusão, pelo menos da minha parte, até agora. O controle da RB continua mantendo a velocidade abaixo do plano, mas no controle feito na Nanostation para 3000Kbps ta dando 3 cravados, até um pouquinho a mais.

2. Você sabe que seu enlace está bom e sem perdas após esses testes com tráfego; eliminou um suspeito.
    parece problema na RB mesmo infelizmente não conheço solução. Estou com um problema parecido aqui terei quer por um linux atrás da RB para controlar a velocidade contratada.

3. Eu vou testar em outra interface amanhã, tem uma sobrando, se não funcionar, vou trocar de RB, pegar uma mais potente e configurar tudo do zero, não vou nem pegar backup da outra, vou configurar do zero.

Valeu, cara!

4. Tenho esse mesmo problema na minha rede,disponibilizo velocidades de até 5 Megas, mais tenho que trabalhar com a queues ilimitada devido a esse problema de controle de velocidade do mikrotik, e ficaria muito agradecido se alguém solucionar esse problema.

5. Estou exatamente com o mesmo problema aqui, já fiz os mesmos testes que o amigo que abriu o tópico, mas não cheguei a conclusão nenhuma.

Já fiz testes em RB1100, PC X86, RB2011 todos com versão 6.2 e nada, clientes até 2mbps vai bem, acima disso não libera a velocidade configurada.

Tópicos Similares

1. Teste de Banda acima de 300M entre Mikrotik
    Por Conectiva no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2015, 08:12
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21-08-2012, 17:25
  3. Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2010, 08:48
  4. Controle de Banda - Perda de Pacote
    Por kurumim007 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2