+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão No dia do clássico Corinthians x Santos

    Hoje no dia de dois clássicos importantes, Corinthians x Santos, e Atlético-MG X Cruzeiro, o provedor parou, e me tiram de casa em Pleno fim de semana para dar reparo, já tinha mais ou menos 6 meses que não sabia o que era dar uma manutenção nesta torre, esta rodando bonito, mas o problema não foram na torre, mas sim no servidor, depois de muita correria, consegui por para funcionar antes dos clássicos iniciarem.


  2. #2

    Padrão Re: No dia do clássico Corinthians x Santos

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Hoje no dia de dois clássicos importantes, Corinthians x Santos, e Atlético-MG X Cruzeiro, o provedor parou, e me tiram de casa em Pleno fim de semana para dar reparo, já tinha mais ou menos 6 meses que não sabia o que era dar uma manutenção nesta torre, esta rodando bonito, mas o problema não foram na torre, mas sim no servidor, depois de muita correria, consegui por para funcionar antes dos clássicos iniciarem.

    cara gostei da sua escada viú rsrsrsr....
    falando séio agora essa rocket vc disse 80 clientes.
    quais velocidades que vc manda para esses 80 clientes.

  3. #3

    Padrão Re: No dia do clássico Corinthians x Santos

    Opa bro @wondernetwork, a escada é do dono da casa, ele liberou o espaço pra montar a torre. Como estava correndo demais, usamos ela mesmo, eu estava de folga, em um sitio, tive que sair como estava para colocar para funcionar.
    Sim 80 clientes e todos recebendo entre 2 a 3 Mb de net, final de semana chega aos 80 clientes conectados simultaneamente. Muita gente fica falando besteira que não suporta, e isso isso, mas até agora tem segurado o rojão. Mas vou deixar bem claro, é bem verdade que quase 80% usam apenas paginas Facebook, twitter, jornais acesso a e-mail. são poucos que ficam sugando a net.

  4. #4

    Padrão Re: No dia do clássico Corinthians x Santos

    Como eu amo essas basestation de coração, pena que não são homologadas, tanto para perto quanto para longe, do lado ou debaixo dela o sinal fica exelente com uma banda passante formidável.

  5. #5

    Padrão Re: No dia do clássico Corinthians x Santos

    valeu!!!
    obrigado por responder...