Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Olá, pessoal... tem alguma forma de mudar o firmware que vem no modem roteador da Telsec, modelo TS-129i? Quero aproveitar apenas a parte de wireless, como se ele fosse apenas um roteador comum.
    O firmware dele é personalizado pela OI e sempre fica aparecendo um tela perguntando se vc é "empresa ou particular".
    O firmware que está disponível no site da telsec pra esse modelo é o mesmo q já vem nele.

Alguém já conseguiu alterar esse firmware personalizado?

Abraço.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá, pessoal... tem alguma forma de mudar o firmware que vem no modem roteador da Telsec, modelo TS-129i? Quero aproveitar apenas a parte de wireless, como se ele fosse apenas um roteador comum.
    O firmware dele é personalizado pela OI e sempre fica aparecendo um tela perguntando se vc é "empresa ou particular".
    O firmware que está disponível no site da telsec pra esse modelo é o mesmo q já vem nele.

Alguém já conseguiu alterar esse firmware personalizado?

Abraço.
    Sobre mudar o firmware não posso te afirmar, pois nunca tentei ainda, mais com firme de X empresa ou não, você pode usufruir de todos os benefícios do modem, eu mesmo sou tecnico da Oi e uso um modens para função wireless pois tem antena e outro apenas para mim jogar no MK para discar o pppoe.

4.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Email da oi (oimail) acabou do nada?
    Por ryiades no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2012, 10:13
  2. Respostas: 11
    Último Post: 16-11-2008, 19:36
  3. Preciso descobrir o(s) ip(s) do webmail da oi
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2008, 23:54