+ Responder ao Tópico

1. então este cache não conheço mais mesmo sendo tudo o que ele fala no vídeo ele só seria viável para grandes provedores e mesmo assim dependendo da localidade o mega sai mais barato do que a economia gera por mega que este cache pode gerar
    resumindo fora da realidade de muitos provedores e empresas

2. Por esse preço compensa muito mais comprar mais link

3. por esse valor fica complicado...

4. Tenho interesse, mais por esse preço fica inviável!!!

5. Pessoal acho que isso ai é por ano (ironia), pq não é possível que uma empresa que prega sempre ser parceiro de nos pequenos e médios provedores pretenda cobrar uma taxa de R$ 940,00 mensais de nós.
    Hoje uso o MaraCache e afirmo sem medo que é uma solução estável e que tem me dado muito retorno, graças a ele estou conseguindo vender planos de 2, 4, 6, 8 e 10 megas.
    Porém como deve ser do conhecimento de todos é fato que o que implica no MaraCache é o atendimento deles, haja vista que é uma empresa localizada fora do país, e a única pessoa que estava disposta a nos ajudar devido criticas de pessoas de mentalidades pequenas que se porta exatamente como CLIENTE deixou de fazer, agora o jeito é ir se virando sozinho.
    A respeito da qualidade da nova solução em cache não posso falar sobre qualidade e desempenho, mas posso falar dos preços.
    Pagar 11280 reais ano para ter uma solução desta, prefiro pagar 7 mil para adquirir o Mara e depois 1000 anual de renovação, ou prefiro no preco q pago hoje o mega (ainda pago caro) aumentar meu link em 6 megas, do que como um colega mencionou acima ter mais um "sócio" em meu provedor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-01-2016, 19:01
  2. Solução de Cache com lusca ou squid free
    Por JeimersonDF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-03-2012, 12:00
  3. Nova solução Mikrotik contra a Clonagem de MAC
    Por brenovale no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-02-2009, 00:02
  4. Nova solucão de load pela D-link