+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteador Wireless CPE 2.4GHz 14dBi APC 2M-14 Intelbras

    Alguém esta usando esse roteador em ptmp...Tem boa performance com aps 2,4 comuns?...Estou querendo entregar mais banda na zona rural com a minha rede 2,4 já existente, assim não perco o kit cliente.

  2. #2
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Roteador Wireless CPE 2.4GHz 14dBi APC 2M-14 Intelbras

    Pode utilizar sem medo. Estou utilizando o equipamento em PTMP e sem oscilações ou problemas no link. muito robusto e constante na largura de banda, baixa latência. INDICO.

  3. #3
    Avatar de latelecom
    Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina
    Posts
    58

    Thumbs up Re: Roteador Wireless CPE 2.4GHz 14dBi APC 2M-14 Intelbras

    Também passei por este desafio, entregar mais banda na zona rural. Experimentei diversos equipamentos existentes no mercado e fiquei com os Intelbras: BASE APC 2M-90 + CPE APC 2M-14 ou APC 2S-14/20. Tive que substituir os kits cliente com grade que não suportaram o desempenho necessário. O resultado compensou muito, hoje sou visto como "o cara da internet rural" na minha região, pois os outros entregam um serviço limitado, achando que o pessoal da zona rural é bobo e não tem dinheiro pra pagar.
    Quanto aos equipamentos da intelbras, o amigo MDdantas descreveu muito bem os principais diferenciais: Robustez, Estabilidade e Desempenho. É instalar, configurar e faturar... Uso e aprovo.

    J.C.

  4. #4

    Padrão Re: Roteador Wireless CPE 2.4GHz 14dBi APC 2M-14 Intelbras

    Meu cenário é o seguinte, hoje entrego banda ate 800 kbps com cartão.Um exemplo é uma torre com uma omni, tenho em media 30 online e nos clientes kit grade e placa pcba oiw, minha ideia era colocar 4 cpes dessa e entregar ate 3 mbps com os mesmos kit cliente. Qual a opinião de vocês amigos?

  5. #5
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Roteador Wireless CPE 2.4GHz 14dBi APC 2M-14 Intelbras

    Amigo,

    aconselho a você a utilizar o APC-2M 90 BaseStation na torre, retirando a omni e inserindo 4 (quatro) APC-2M 90, pois possui uma antena setorial com abertura de 90º. E nos clientes, aconselho a utilizar o WOG 212 ou APC-2M 14.


    datasheet_wog_212_01_11_site.zip
    datasheet_apc_2m_90.zip
    datasheet_apc_2m_14.zip
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos datasheet_apc_2m_90.pdf  

  6. #6

    Padrão Re: Roteador Wireless CPE 2.4GHz 14dBi APC 2M-14 Intelbras

    Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Amigo,

    aconselho a você a utilizar o APC-2M 90 BaseStation na torre, retirando a omni e inserindo 4 (quatro) APC-2M 90, pois possui uma antena setorial com abertura de 90º. E nos clientes, aconselho a utilizar o WOG 212 ou APC-2M 14.


    datasheet_wog_212_01_11_site.zip
    datasheet_apc_2m_90.zip
    datasheet_apc_2m_14.zip

    MDdantas você sabe alguma loja online para venda desse produto, e qual o valor?

  7. #7

    Padrão Re: Roteador Wireless CPE 2.4GHz 14dBi APC 2M-14 Intelbras

    Estou usando uma apc 2m 90 aqui com kits b/g antigos e novos N e ta show em todos clientes fico bom!

    Tentei usar uma omni ubnt com rocket mas não fico bom com os clientes antigos. Ja estava para voltar para o modo B, quando resolvi testar...