+ Responder ao Tópico

1. amigo, primeiro apenas coloquei minha experiencia, desculpa se se gabei de ter uma rede rodando 100% com 0% de reclamação e 100% de satisfação dos clientes ok . mas já vi que fui mal entendido não vejo a necessidade disto.

apenas quis deixar claro que não se tem uma regra especifica ou uma receita, quantidade de banda varia diante do perfil de cada usuário.
    post original removido.

desculpa a todos mas não quero ser alvo de criticas ou chamar a atenção de todos, não vejo esta necessidade.

2. Escreva em caixa baixa, por favor.

Obrigado.

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Escreva em caixa baixa, por favor.

Obrigado.
    ops.. desculpe-me
    como estava escrevendo este post e fazendo outras coisas passou despercebido, mais uma vez desculpe-me a todos.

4. Veio no Tópico gritou e só soube se gabar de si mesmo
    Que figura, deve estar carente de atenção

5. Citação Postado originalmente por icebox Ver Post
    Veio no Tópico gritou e só soube se gabar de si mesmo
    Que figura, deve estar carente de atenção
    amigo, primeiro apenas coloquei minha experiencia, desculpa se se gabei de ter uma rede rodando 100% com 0% de reclamação e 100% de satisfação dos clientes ok . mas já vi que fui mal entendido não vejo a necessidade disto.

apenas quis deixar claro que não se tem uma regra especifica ou uma receita, quantidade de banda varia diante do perfil de cada usuário.
    post original removido.

desculpa a todos mas não quero ser alvo de criticas ou chamar a atenção de todos, não vejo esta necessidade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-05-2017, 16:49
  2. Respostas: 16
    Último Post: 07-08-2014, 13:59
  3. Quantos clientes atendo com 10 megas ??
    Por jknet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 07-04-2014, 14:30
  4. Respostas: 15
    Último Post: 16-01-2009, 13:56
  5. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L