+ Responder ao Tópico

1. Amigo, Roger...

Apenas o lembrei de escrever em caixa baixa por esta ser uma das regras do fórum... não achei, como outro amigo disse, que vc estava se gabando, apenas compartilhando o resultado de um trabalho dedicado e que merece ser reconhecido e se vc tem uma rede rodando 100%, é pq se esforçou para q isso acontecesse dessa forma sem esquecer, como vc disse em seu post, da relação de amizade q tb deve existir com o cliente. Sei disso pois tb hajo dessa forma aqui no meu provedor.

As vezes, as pessoas podem confundir falar com orgulho sobre o resultado de um esforço... e se gabar.

A boa vontade dos amigos do fórum em compartilhar conosco suas experiências... não têm preço.

Obrigado a todos.

2. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo, Roger...

Apenas o lembrei de escrever em caixa baixa por esta ser uma das regras do fórum... não achei, como outro amigo disse, que vc estava se gabando, apenas compartilhando o resultado de um trabalho dedicado e que merece ser reconhecido e se vc tem uma rede rodando 100%, é pq se esforçou para q isso acontecesse dessa forma sem esquecer, como vc disse em seu post, da relação de amizade q tb deve existir com o cliente. Sei disso pois tb hajo dessa forma aqui no meu provedor.

As vezes, as pessoas podem confundir falar com orgulho sobre o resultado de um esforço... e se gabar.

A boa vontade dos amigos do fórum em compartilhar conosco suas experiências... não têm preço.

Obrigado a todos.
    apesar de eu pisar na bola quanto a letra maiúscula vejo que o amigo me entendeu, pois é gastei muito tempo e dinheiro e me empenhei a ganhar conhecimento para chegar a este ponto, de qualidade e satisfação, não existe formula secreta e sabemos disto, mas a satisfação de uns é a tristeza de outros, venho a lhe agradecer pelo entendimento muito obrigado.

3. amigo de boa rede rodando 100% e fácil de mais, agora voltando ao tópico pode colocar 100 clientes ativo em um rede 10 mb que roda liso
    link dedicado e mais profissional
    tipo a gente tem um pista única para gente enquanto ADSL não entendeu
    faz iguala a mim começa com ADSL e quando tiver com as pernas boa coloca link dedicado para garantir a qualidade
    ate mais...

4. ola amigo. a mais pura verdade, a maioria começa com adsl ésta é a realidade, depois migra para dedicado. mas falar esta realidade 100 clientes em 10 megas os vendedores de link pira kkkkkkkkkk.

5. Citação Postado originalmente por icebox Ver Post
    Ao mesmo tempo sem proxy acredito que 5 , 6
    velho na boa vi AGORA o porque chamei sua atenção desculpa ae ok, por te contrariar quando vc recomenda 6 ou 6 clientes em 10 megas e eu descrevi que tenho mais de 30 em 4 megas e no momento sem proxy ok, não tive a intenção, mais uma vez desculpa, OK. só mostrei minha realidade. ok, na boa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-05-2017, 16:49
  2. Respostas: 16
    Último Post: 07-08-2014, 13:59
  3. Quantos clientes atendo com 10 megas ??
    Por jknet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 07-04-2014, 14:30
  4. Respostas: 15
    Último Post: 16-01-2009, 13:56
  5. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L