+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Problema Torre Repetidora Cliente não Navega com Mikrotik

    Olá pessoal, Boa tarde.

    Sou iniciante em redes wireless, atualmente tenho uma pequeno provedor aqui em minha cidade.

    Uso o Servidor Mikrotik x86 com DHCP e Hotspot autenticando os cliente, encima uso 3 painéis Setoriais de 17dbi conectadas em 3 Roteadores Greatek 2500n em Bridge con DHCP desativado.

    Recentimente montei uma pequena torre repetidora em um Bairro mais afastado da torre central, lá coloquei um radio AP Cliente em Bridge recebendo com uma Antena grade 25dbi e um Roteador TP Link em bridge com uma Onmi repetido a rede.

    Dai vem o problema, os clientes que conectam no TP Link recebem o IP do Servidor mas não conseguem navegar na Internet, não abre nem a pagina de Login do Hotspot.

    O que eu fiz de errado na configuração?

    Me ajudem ja estou pirando o cabeção com isso!

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problema Torre Repetidora Cliente não Navega com Mikrotik

    use apwds e estação wds entre as torres.

  3. #3

    Padrão Re: Problema Torre Repetidora Cliente não Navega com Mikrotik

    isso mesmo, apwds e cliente wds.
    abracos.

  4. #4

    Padrão Re: Problema Torre Repetidora Cliente não Navega com Mikrotik

    Sobre torre telecomunicação...Para saber se seu fornecedor atende todas as normas de responsabilidades tecnitas..Peça ARTs de projeto e Fabricação...engenheiro responsável deve seguir rigorosas normas. As principais, técnicas, são as da American Society for Testing and Materials (ASTM), e da associação Brasileira de Normas técnicas (ABNT).