+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up [Dúvida]Software Configuração

    Ola Amigos,

    Esses dias estava conversando com um amigo e ele me contou que existe um aplicativo que configura os equipamentos da ubiquiti, onde a criptografia e algumas configurações padroes ficam dentro dele antes de ser compilado. Sendo assim o técnico leva o aplicativo em um pendrive, acessa o equipamento olha o ssid que deve se conectar e segu o passo-a-passo! Dessa forma os tecnicos não saberão a criptografia das torres, apenas quem adminstra a rede é quem saberá! Tenho uma print que ele me envio porem nenhuma informação do que seja. Alguem ai sabe de algo similar ?

    Aguardo respostas.

    Abs!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         03.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	38,3 KB
ID:      	45274Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.jpg
Visualizações:	208
Tamanho: 	22,9 KB
ID:      	45275Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.jpg
Visualizações:	212
Tamanho: 	24,6 KB
ID:      	45276

  2. #2

    Padrão Re: [Dúvida]Software Configuração

    Deve ser algum aplicativo desenvolvido de forma particular.

    Um vez ví um pessoal que desenvolveu um sistema de configuração para Ubiquiti, o técnico chega no cliente abre o aplicativo e identifica o melhor SSID. Feito isso ele passa o MAC ao provedor e digita o login/senha do cliente. Pronto está conectado e o técnico nem sequer entrou na tela de configuração do equipamento (o software fez tudo).

    Esse pessoal não comercializa este software, e a principal vantagem é que o técnico não precisa ter nada de conhecimento para configurar o equipamento, uma vez que esse procedimento torna-se muito simples.

  3. #3

    Padrão Re: [Dúvida]Software Configuração

    Interessante esse sistema! Conhece alguém que desenvolva ?

    Abs

    Jorge