Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos!
    É como disse nosso amigo acima, só mudou o valor da licença, as regras continuam as mesmas, na verdade o mais dificil não era os R$9.000,00 e sim toda documentação e procedimentos exigidos mais parte burocratica da anatel (isso continua).
    Então não vai ser moleza ter licença do mesmo jeito que era antes.

Abraço a todos.

2. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Realmente não sei se é bom ou ruim....

Para sorte de quem é sério e já tirou a SCM é que mesmo o preço da outorga ser mais barato, ainda tem muita burocracia pra conseguir juntar a papelada toda e ainda depois fazer SICI e FUST todo mês, imposto, técnico responsável e todas as exigência da ANATEL, então não é pra qualquer um segurar a barra não.

A outorga é apenas um pequeno salto para quem quer ser um provedor de verdade.

Mas que agora vai ter GATONET arrastando papo dizendo que é autorizado pela ANATEL, vai demais...... (autorizado pela anatel, com ADSL vendendo plano de 5 mega num cano de 12 metros com uma omni, no fundo do quintal da casa dele!!)

aqui eu tenho concorrente dizendo que é representante da GVT e vendendo 3 megas por 35,00
    eles dizem vender link da GVT, ter convênio com caixa econômica por causa dos boletos e ainda colocam no hotspot as logomarcas da Anatel, abranet, anid entre outros...

pense numa dor de cabeça que enfrento aqui

3. Denuncia para essas Associações e para GVt que a festa acaba.

Ele vai colocar é logo da policia depois tambem hahaha

Quanto aos valores, é como muitos estão dizendo 400 ou 9000, essa não é a diferença...o resto é o problema.

Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    aqui eu tenho concorrente dizendo que é representante da GVT e vendendo 3 megas por 35,00
    eles dizem vender link da GVT, ter convênio com caixa econômica por causa dos boletos e ainda colocam no hotspot as logomarcas da Anatel, abranet, anid entre outros...

pense numa dor de cabeça que enfrento aqui

4. Eu vejo com muito gosto essa medida da ANATEL. Não por causa da diminuição do valor, pois eu já tenho a licença e não vai mudar nada pra nossa empresa.

Mas o que me deixa satisfeito é de saber que estamos começando a ser ouvidos. Esse pode ser considerado um marco para nós, pequenos empreendedores, pois ficou claro que a ANATEL reconhece nosso valor e quer ver a gente participando desse mercado. Eles concluíram que muitas vezes conseguimos prestar serviços muito melhores do que as empresas com milhões de clientes.

Agora podemos também pensar em oferecer telefonia e TV por assinatura, o que de certa forma nos colocaria numa condição que aproximaria muito das grandes, em termos de serviços oferecidos.

Com relação ao GATONETS, não vejo grande problema nisso não, pois o próprio mercado é que vai eliminando eles. Devemos estar preparado para enfrentar todo tipo de concorrência, dos maiores e também dos menores.

5. Kleber,

Essa exigência não é da Anatel. Quem delega responsabilidades de se poder assinar e executar projetos não é a Anatel, mas a lei que regulamenta a profissão de engenheiro e fiscalizada pelos CREA's, bem como regulamentações e normas do Confea, como a de 1973 e a 1025.

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Deveriam usar a mesma analogia da construção civil, onde um técnico de edificações pode assinar projetos de até 80 metros quadrados, o mesmo deveria ocorrer com um projeto de SCM local para um técnico em telecomunicações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 01-08-2013, 07:39
  2. Respostas: 44
    Último Post: 02-06-2013, 18:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2013, 08:45
  4. SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!
    Por Jaiso no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 01-06-2013, 11:40
  5. SCM a 1.400,00 1.500,00 R$