+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Kleber,

Essa exigência não é da Anatel. Quem delega responsabilidades de se poder assinar e executar projetos não é a Anatel, mas a lei que regulamenta a profissão de engenheiro e fiscalizada pelos CREA's, bem como regulamentações e normas do Confea, como a de 1973 e a 1025.

Onde foi que eu citei que essa exigência é da ANATEL?

2. Que eu saiba "SCM local", como você citou anteriormente, é da Anatel.

.... ou o CREA/Confea agora também está emitindo SCM?

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Onde foi que eu citei que essa exigência é da ANATEL?

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Que eu saiba "SCM local", como você citou anteriormente, é da Anatel.

.... ou o CREA/Confea agora também está emitindo SCM?

Para um bom entendedor meias palavras bastam, mas deixa eu escrecer passo-a-passo, afinal de contas não custa nada fazer isso... Vejamos:

Deveriam [o Confea/Crea] usar a mesma analogia da construção civil, onde um técnico de edificações pode assinar projetos de até 80 metros quadrados, o mesmo deveria ocorrer com um projeto de SCM local para um técnico em telecomunicações.

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Para um bom entendedor meias palavras bastam, mas deixa eu escrecer passo-a-passo, afinal de contas não custa nada fazer isso... Vejamos:

Deveriam [o Confea/Crea] usar a mesma analogia da construção civil, onde um técnico de edificações pode assinar projetos de até 80 metros quadrados, o mesmo deveria ocorrer com um projeto de SCM local para um técnico em telecomunicações.

Sei, entendi,

Era exatamente isso que você queria dizer, mas não disse. A vida segue sem apelar. Quem apela perde.

5. Quem não tem R$ 9000,00 pra tirar o SCM tão pouco vai ter para tirar com R$ 400,00 gente não se alarme é igualzinho a lei dos sacoleiros e não faz muito tempo http://agenciabrasil.ebc.com.br/noti...nte-da-amizade acabou em nada, na hora que começar a pedir a papelada muitos vão ver.
    não ter competencia é uma coisa eu garanto o gato net vai ser sempre gato net com aconteceu com a muamba, o muambeiro continua sendo muabeiro

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 01-08-2013, 07:39
  2. Respostas: 44
    Último Post: 02-06-2013, 18:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2013, 08:45
  4. SCM por 400,00 R$ e o que Dizem !!!
    Por Jaiso no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 01-06-2013, 11:40
  5. SCM a 1.400,00 1.500,00 R$