Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Com certeza eu iria de RB 750gl
    e colocava a metade dos clientes para saírem pelo uns dos link e outra mentade para o outro

Se precisar de ajuda...segue meu skype: netvida1

2. Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Com certeza eu iria de RB 750gl
    e colocava a metade dos clientes para saírem pelo uns dos link e outra mentade para o outro

Se precisar de ajuda...segue meu skype: netvida1
    Amigo, no meu caso a única utilidade que quero é para ter estabilidade do sinal caso um cair ou der algum problema...nesse caso iria com 750gl messmo assim?

Vou explicar melhor....eu quero acessar ao meu servidor pelo acesso remoto "sempre" por isso quero colocar 2 internet chegando ao servidor....uma delas com ip fixo.....a outra teria que ter ip fixo tambem?

3. Citação Postado originalmente por lourena Ver Post
    Amigo, no meu caso a única utilidade que quero é para ter estabilidade do sinal caso um cair ou der algum problema...nesse caso iria com 750gl messmo assim?

Vou explicar melhor....eu quero acessar ao meu servidor pelo acesso remoto "sempre" por isso quero colocar 2 internet chegando ao servidor....uma delas com ip fixo.....a outra teria que ter ip fixo tambem?

como nosso amigo ai encima jah falou o melhor eh vc contratar um consultor mesmo posso fazer isso para vc amigo eh por um custo nada abisurdo :d

4. Procure um bom consultor amigo e de preferência que saiba escrever de forma correta o português que é o cartão de visita de um bom profissional.

5. Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Procure um bom consultor amigo e de preferência que saiba escrever de forma correta o português que é o cartão de visita de um bom profissional.
    ata virou forum de portugues aqui agora dicerto

Tópicos Similares

1. Como tratar link dedicado na rb 750
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-09-2010, 21:46
  2. Como configurar servidor MK com RB 153
    Por denyslemes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2008, 12:48
  3. Respostas: 0
    Último Post: 07-03-2008, 10:40